segunda-feira, 4 de agosto de 2008
"... AGORA CHEGA! ... "
- Moça, tu tá bem?
- Tô sim, obrigada. É que eu estou grávida e ando enjoando.
- Ah tá. Eu imaginei.
Sim, é claro!
A resposta "Não estou bem, tenho bulimia", nunca iria passar pela cabeça da senhora que me escutou vomitar no banheiro do restaurante.
Cara, eu tinha acordado super bem hoje!
Tinha acordado com vontade danada de usar meu livre arbítrio pra fazer boas escolhas. Não escolhas definitivas, escolhas a curto prazo, vamos dizer assim.
Mas não. Uma manhã conturbada de trabalho e mais uma pitada de problemas pessoais foram o suficiente para eu chutar o balde em frente a um prato de comida.
"É sempre assim!". Eu posso dizer conformada. Mas não, porra! Caralho, eu preciso ser mais que isso.
Comer, não comer e vomitar não são defeitos de fabricação. São regras de uma vida que me auto-impus como se fosse um contrato inquestionável. Precisa mesmo ser assim, tão definitivo?
Não! Eu crio a minha realidade, por mais difícil que seja aceitar isso, já que é bem mais simples culpar os outros pelo que eu faço.

"... Não quero mais ter de lutar contra mudanças que estão prestes a acontecer, não quero permanecer mais tempo num lugar de onde já poderia ter saído. Não quero mais ter medo de tentar, de cair, de doer. Se a dor de deixar o conforto-desconfortável é algo que tenho de bancar, então que seja, acho que consigo fazer isso!..."

Desculpem o desabafo, boa semana pra gente.
Beijos!
posted by Anna Dark at segunda-feira, agosto 04, 2008 -
25 Comments:
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    OOOi minha linda :}
    Obg por lembrar de mim ontem, mais ainda por tomar um latão por mim xP

    Ah tira mesmo a foto do cabelo
    Deve estar liiindo com cachos nas pontas *______*

    E não deixe de desabafar.. é bom pro coração. E eu vou estar aqui sempre pra ler qualquer coisa que vc tenha a dizer.

    Beijo amiiiga

    PS: em que cidade vc mora? [só pra saber se é mto longe de mim; moro em Aracaju]

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi ANNNA!
    Ah tem dia que é assim mesmo, dá tudo errado. O importante é respirar fundo e não descontar na comida!
    Amanhã vc vai ver, tudo vai estar melhor!!

    B-jins!

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Você consegue sim enfrentar isso!

    Você não tá só! Pega a minha mão e vamos fazer isso juntas!

    Você é mais do que aquilo que teu TA te impõe!

    E se a questão for mesmo "querer ser a pessoa que vc realmente é?

    Tá na hora de mudar seus paradigmas e suas crenças! Vc pode criar sim a realidade que vc quer viver!

    Conta comigo!

    Perfection

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger Marcelle said…

    Ei miga...
    ah que saudade...

    Não peça desculpa pelos desabafos, estamos aqui para isso, também, o blog, serve para isso mesmo...

    Teve notícias da Thina? Eu andei meio na correria e nem vinha abrindo meus emails...


    Bjoooo

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger Marcy! said…

    Ei Dark, tu sabe que tem meu apoio né?
    Estou aqui para o que precisar.

    Beijos enormes!

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger Stranger said…

    "Se a dor de deixar o conforto-desconfortável é algo que tenho de bancar, então que seja, acho que consigo fazer isso!..."

    escrevi algo parecido em um caderno meu, ontem!

    essa zona de conforto-desconfortavel... tá mais do que na hora de abandonar.

    CONSEGUIREMOS FAZER ISSO, MOÇA!
    MESMO!

    Somos GAÚCHAS (tu, por nascimento, e eu, de coração) e NÃO DESISTIMOS ASSIM, TÃO FÁCIL!

    força pra nós nessa semana.

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger netotchka said…

    Oiii

    Vim aqui to deixando esse comentário meio que automatico pra pedir seu e-mail, vou tornar meu blog restrito, porque estou tendo alguns leitores indesejados... Passa lá e deixa seu e-mail, logo mais te enviarei o convite e te aviso.
    Bjinhos... força sempre.


    Netotchka

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger netotchka said…

    Ahh linda, tenho escrito aqui nas paredes que privação é bem diferente de sentir fome!! hehe, não me deixa esquecer, nem ter pena de mim nessa minha dieta rigorosa.

    Gosto desse pensamento sobre as mudanças, não ter medo... é oque tenho tentado fazer, me forçar sabe? Acreditar que eu posso sair de casa, que eu posso vencer alguma coisa, nos achamos tão insuficientes e ao mesmo tempo tão excessivas. Ainda vou falar sobre isso no blog... não me deixa de passar seu e-mail, to tendo uns leitores indesejados, gente fora desse meio aqui da cidade que ta acompanhando minha vida.

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger Lollipop said…

    O dia de amanhã é sempre melhor que o de hoje. Tu és forte e vais conseguir e se precisares estu aqui, sim?

    Beijinho <3

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oie Dark!!!

    Como estas linda??

    Valeu por me linkar :]

    ..."não quero permanecer mais tempo num lugar de onde já poderia ter saído. Não quero mais ter medo de tentar, de cair, de doer..."

    Ameiiiii, nossa serviu muitissimo pra mim, tava precisando ler isso mesmo...

    Se cuida linda e sempre q precisar pode contar comigo!!!

    Bjusss ;**

     
  • At segunda-feira, 04 agosto, 2008, Blogger Lê Dias said…

    saudadona da porra de tu sabia?
    escolhas são sempre difíceis principalmente quando envolvem objetivos que parecem sempre estar longe dmais da gente. mas ainda assim sempre que precisar de um ombro virtual mas muito amigo é só gritar.
    Bjão

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Ah eu vivo me perguntando depois de ser fraca e ceder e ir nos embalos ...que escolha é essa? que força é essa?
    Antes era mais fácil, não me deixava abalar assim e correr pra comida mas agora parece tudo mais complicado e impossivel.
    Mas não quero desistir de ficar bem comigo mesma.

    DarkThinspo muiiiiita força pra nós todas né

    ahhh quero ver se cabelooo viu (posta foto no seu orkut =P)

    bjo gata

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Blogger Tati... said…

    Oi Darkzinha querida, que saudadesss! Passei tanto tempo sem vir aqui que não sabia que estava de volta.
    Tenha uma ótima semana.Até mais.Bjussss

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Uuuui que bom conhecer alguém que não apenas sabe onde fica a minha cidade como também ja veio aqui ^^
    A maioria das meninas não estudam mapas na escola, sabe? Whatever..

    Eu quero muito conhecer Porto Alegre! Já fui até SC mas nao deu pra descer mais :/
    Minha mãe foi aí ano passado e amou! :}

    E se vc vier mesmo, pode ficar na minha casa se quiser. Será muito bem-vinda. Meu quarto até tem uma cama extra pra esses casos. kakakkaka

    Ah, eu entro no blog geralmente qdo estou no trabalho e aqui nao pega orkut. Então se vc puder, coloca aqui o link do seu orkut pra mim. No meu já tem uma foto do cabelo x}

    Beeeijo s2*

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Amada, sacudir pra relaxar sempre ajuda

    p.s. mas,não resolve o problema.



    bjs

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    "Não quero permanecer mais tempo num lugar de onde já poderia ter saído"
    Capaidade você tem de sair de um mundo que não pertence mais. Mas acho que não seria legal você sumir de novo e não dar notícias mais uma vez.
    Não quero saber somente o que se passa com as pessoas que insistem em ser doentes. Isso eu já sei eu vivo isso! Quero saber se existe vida após e durante um tratamento de TA. Só assim vou acreditar nisso e quem sabe ter vontade de fazer algo por mim. (eu tenho bulimia, lembra??)
    Você pode ser um exemplo se quiser não para os outros mas pra você mesmo. Não creio que essa rotina de blog possa acresentar muita coisa boa. Já te falei (e n só eu)que vc é mto mais que uma pop anoréxica.
    Deixe para as outras meninas esse papel ridículo.

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Minha Dark querida,

    Aos olhos dos outros, tudo parece ser tão simples! Mudar, escolher, corrigir, refazer... Quem não gostaria de fazer as melhores escolhas para a sua vida? Quem não gostaria de saber o destino final dos caminhos que escolhemos? Sem fumar faz mal a saúde, pq os fumantes fumam? Se o alcolismo e o vício em entorpecentes podem estragar sonhos, pq a cada dia o índice de pessoas que se enquadram nesse perfil aumenta tanto?

    Nós erramos amiga! Erramos pq somos humanas, de carne e osso! Caímos para depois levantarmos e seguirmos a diante! Temos o lívrio arbítrio para fazermos e refazermos planos, para tomarmos decisões e voltarmos atrás tb...

    Não se culpe! Não exija de vc uma perfeição que é humanamente impossível de se alcançar. Os erros, fazem parte da nossa experiência, da nossa bagagem... Não se cobre tanto. Mantenha o foco no que vc aprendeu com a experiência e não com o erro em sí.

    Nunca é tarde para mudar, para decidir, para agir... mas não lembre-se que todos nós temos limites...

    As recaídas são normais... Agora quem pode escolher se perante elas vai continuar no chão ou levantar, sacudir a poeira e seguir em frente é só vc!

    Não some! Vc faz falta e ler as suas experiências me faz refletir sobre as minhas escolhas tb.

    Te adoro!

    Pink

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    "Todos nós temos limites..."

    O problema é que, na maioria das vezes esses limites são imaginários e são impostos por nós mesmos e por nossos medos!

    A gente sempre é capaz de superar qualquer limite...

    Tudo começa com um primeiro passo...

    Eu sei que você pode e vc tb sabe!

    "Nunca é tarde pra mudar..." As vezes é sim! Pergunta pra Ana Carolina Reston e pras demais meninas que entregaram seu corpo para anorexia...

    Dar tempo ao tempo é dar mais tempo para a doença (como bem disse a Helena). O tempo é sempre AGORA!

    Amo muito você!

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ana dark?!

    Entrei aqui por causa de uma pesquisa que fiz no google procurando modelo de cartas para padrastos. Nada a ver mas um dos resultados é o seu blog.
    Li alguns posts e fiquei surpresa. Eu acho interessante que esse tipo de blog aqui não vai pra mídia, o que é exposto é sempre blog de apologia pesada.
    Isso aqui deveria ser lido por todo mundo, por cada menina que quer pegar anorexia. Pergunta pra essa mesma menina se ela quer pegar Aids ou Câncer: ambos são doenças.
    Queria te parabenizar pela sua consicencia mas não sei se devo já que é uma pena que ela não consegue te tirar disso aqui.
    Mas acho que se depender de algumas que passam aqui uma hora isso acontece, por esse ultimo post vc não fica nessa por muito mais tempo.

    Bjos.

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Blogger Blue*** said…

    Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
    gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
    Beeeiiijo enorme. Boa tarde

     
  • At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Grávida...disseste grávida.
    Isso sim é que é resposta convincente.Eu diria um "passando mal" e olhe lá!
    A comida é esse vício insano que nos atrai quando nada mais dá certo.É a forma de punir e de destruir que a gente se oferece.
    Esse é um contrato de adesão ao qual a gente se propôs.Achamos que nos beneficiaríamos com ele...mas algumas claúsulas não foram lidas.

    E seguimos tentando acordar antes que a rainha grite "CORTEM-LHES A CABEÇA!".

    Beijos e que sua semana termine bem.Nem tudo que começa mal termina mal.

     
  • At quarta-feira, 06 agosto, 2008, Blogger Unknown said…

    Linda!
    =)

    Para muitas meninas, a mudança chegou tarde, sim...

    Li ontem o teu e-mail, muito obrigada pelas palavras, mas não sou isso tudo. Apesar de ter pensado em ti o dia inteiro, não consegui escrever 1 única linha.
    Mas vou escrever.

    Queria tanto apagar a tua dor. Tu podes mudar, eu sei que sim!
    Um abraço apertado.
    Beijos

     
  • At quarta-feira, 06 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oi amora linda
    meu email é faz.me.rir@hotmail.com
    é o msn tb ;}
    Vou procurar por Anna Dark no orkut pra ver se te acho..

    Beeeijo

     
  • At quarta-feira, 06 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Anna,

    Entra nesse link, por favor!

    http://www.mentalhelp.com/anorexia_bulimia.htm

    Se cuide.

     
  • At quarta-feira, 06 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    aaai, garotinha! *o*
    Puts, meu.
    Anda vomitando? Que feio, Dark!
    Não faz isso não, amor. Sério, me preocupou tanto esse seu post. Espero que dê notícias logo.
    Você está certíssima na sua maneira de pensar. Pôr em prática é bem mais difícil, todo mundo sabe, mas vc não deveria se subestimar tanto. Por que pensas que não pode? Se todo mundo sabe que vc é tão forte quanto nós sempre acreditamos que é?

    Amo vc, guria!

    Se cuida, ok? Tô aqui, sempre (:

    beeeijo;*

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats