segunda-feira, 11 de agosto de 2008
"... O QUE EU QUERO COLOCAR PRA FORA ... "
"...Guardamos muitas coisas que precisam ser ditas. Se não o fazemos em palavras, o corpo tem sua maneira de fazê-lo em ações. O ato de vomitar simboliza colocar para fora as angústias que não mais deveriam estar conosco..."

Sempre fui muito enfática, impulsiva e de personalidade forte. Nunca fui de fazer nada para agradar aos outros e nunca tive dificuldade em dizer "não".
No entanto, mudei muito minha postura ao longo do TA. Ando extremamente introspecta e de poucas palavras, desenvolvi um pânico absurdo de me expor. Acabei adotando uma postura passiva sem querer. Adquiri a capacidade de me ausentar estando presente. Escuto mas não ouço. Penso mas não digo. Se puder, evito o confronto.
Pois bem, tanto controle de impulsividade em minhas relações está levando ao descontrole com a comida.
De uns tempos pra cá tenho tido episódios bulimicos frequentes, o que sinceramente me preocupa, pois não gosto de vomitar.
Questionei-me sobre isso e concluí que quando me sinto pressionada por alguma coisa, quero vomitar. as vezes mesmo sem ter nada no estômago. O ato de vomitar é como se pudesse colocar todos os sentimentos contidos pra fora de uma só vez, até a dor física superar a emocional.
Se pra mim é mais fácil ficar de joelhos frente a uma privada do que simplesmente discutir e brigar por aquilo que quero? Claro que não. Mas se vocês virem aquela Anna Dark perseverante para lutar por sí mesma, avisem-na que estou a sua procura.

Beijos e boa semana!
posted by Anna Dark at segunda-feira, agosto 11, 2008 -
20 Comments:
  • At segunda-feira, 11 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    hey, guria!

    Acabei de contar isso pro psicólogo. Que eu não o que se passa comigo, mas agora eu ouço coisas que não gosto e fico quieta. Eu tenho medo de entrar em confronto. Não sei se é medo exatamente. Bom, não sei. Mas quero muito entender isso.

    Vc me fez pensar com esse post.
    E eu também queria saber onde está aquela Barbie guerreira que eu cheguei a conhecer um dia. Eu devo tê-la perdida de vista enquanto passava tempo demais reclinada sobre uma privada.

    :(

    Se cuida, amiga! Boa semana!

     
  • At segunda-feira, 11 agosto, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Daark!
    Acho que todas nos sentimos isso qdo miamos. E essa é a realidade. Adoro tuas palavras..

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Meu bolinho de doce brasileiro...olha bem vinda à bulimia, agora que a tens é dificil expulsá-la...eu vivo com ela à 4 anos e por mais que me custe miar, por mais que a minha garganta arda e os meus dentes estejam amarelos...é de joelhos numa casa de banho que eu me sinto calma, é la que eu liberto tudas as minhas frustações.
    sara
    tenta não entrar nessa tá?beijote amo

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Isso é que chamamos de "controle" sobre sim mesma.
    A paciente bulímica é cheia de paixões e de atribulações e procura controlá-las através do vômito:"se não posso controlar minha vida,irei controlar o que entra e o que sai do meu corpo.

    Eu quero muito que tu encontres a "Anna Dark" que perdeu por aí.Aquela workholic cheia de vida,que apesar das dificuldades não se humilhava pra um vaso sanitário.
    Eu até estranhei esse seu comportamento bulímico porque nunca havia lido um post parecido (pelo que me lembre).
    MAS É UM TA:E ELE É FEITO DE FASES.

    Eu desejo melhoras e algum controle que não dependa da humilhação e da mesura em frente à uma privada.



    Beijos!

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Blogger Goo Anna Goo \o/ said…

    Ai meu paiiiiiiii !!!! vc falou tudo isso de miar ki ngm no mundo merece eh bem isso agente coloca pra fora todas as fustrações tudo ki naum conseguimos mudar oq naum aceitamos na gente...soh ki com o tempo como meu caso ki tenho calo na mão de tanto miar ...eh tortura pura...as vezes estou cansada mais tenho ki miar...e ate a posição ki agente fica eh como se tive carregando uma cruz ou uma pedra mto grande ...um martirio ser mia...os remedios no psikiatra taum me ajudando mto pq naum fico ansiosa ai tow me controlando...nunca pensei ki minha relação com a comida fosse ser taum torturante eu naum tenho prazer quando como soh culpa ...tenta sair dessa enquanto eh tempo ...pq vc pode fazer isso ate 10 vezes no dia ...eh uma visita ao inferno...força linda...para enquanto e tempo...eh melhor tah de NF de LF ki tah miando...bjxxxx

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    So o facto de te analisares dessa maneira mostra que sabes o caminho para a encontrar. Nao é facil manter essa distancia de nos proprios, pelo menos nao para mim.

    Força querida, tu vais conseguir.

    Bjhos na pontinha do nariz.

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oi amora linda,
    saudade tb!!

    Os dias difíceis é pq eu tô empacada.. mesmo fazendo dietas eu nao to emagrecendo mais.. acho que eh pq eu parei de fazer exercícios depois que torci o pé.. mas já to 100% entao é melhor eu voltar a fazer caminhada.. ;/

    Sobre o orkut, eu te adicionei mas vc nao aceitou ainda o meu pedido.. hunf!

    O fim de semana foi um *cu*! Eu sempre passo o fds na casa do meu namorado, e ele saiu no sábado à noite pra ensaiar com a banda dele. SÁBADO À NOITE! Eu não quis ir e fiquei na casa dele esperando pra gente beber depois do ensaio. Só que ele marcou comigo às 20hs e chegou em casa às 23hs ¬¬
    Aí a gente acabou brigando mas já tá resolvido. :}
    Com relação à comida.. festa do Dia dos Pais.. IMAGINE SÓ! tsc tsc

    Mas já voltei ao que interessa.. LF!
    _____________________________________

    ME IDENTIFIQUEI COMPLETAMENTE COM O SEU POST! UM ABSURDO COMO ISSO ACONTECE TODA HORA QDO 'LEIO VC'!
    E QUE COINCIDÊNCIA VC FALAR SOBRE O VÔMITO! ATÉ COMENTEI ISSO NO MEU POST TAMBÉM.. TÔ ME SENTINDO ESCRAVIZADA PELA MIA. :/

    Beijo linda e me acc logo no orkuu!

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Blogger Lonely Ana said…

    SOBRANCELHA!!

    Saudades...
    Obrigada por me fazer sentir tão bem vinda novamente!
    E... Fica feliz porque eu estou feliz em voltar!
    E olha só... As suas ultimas postagens tem sidos muito boas para mim! É sério!!!
    Você sempre me tocou com o seu jeito direto e objtivo de escrever... Mas eu não sei se pelo fato de ter passado por uma recuperação, ou a distância, você tem me dado idéias e coisas ótimas no teu blog.
    Como posso diser... Eu nunca tinha pensado nas coisas que você tem escrito ultimamente. Mas elas estão se tornando chaves para mim me descobrir e chegar a ter um pequeno conhecimento acerca do meu TA.
    Não sei, só sei que tenho que gradecer de uma forma ou de outra em tu estar colocando essas idéias claramente no blog!!!

    Bjo grande Sobrancelha!!!
    Bjo no pulso!!!

    P.s.: Se puder fazer um post esplicando que eu (Lidiane Zoboli) voltei e estou com novo blog (voltado à esse mundinho novamente) eu agradeceria! É que é dificil as meninas me indentificarem porque no novo blog não me identifiquei... E seu blog tem uma boa quantidade de visitas e queria voltar a fazer contato com quem eu já tinha...
    Se puder, eu agradeço!!! Bjo no pulso!!!

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Amada, tbm dei minhas escapas esta semana, what a shame!


    bjs,


    p.s. leia a Bíblia

     
  • At terça-feira, 12 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    OI!

    Estou triste por vc. Nunca é legal ver uma amiga sofrendo....

    Mas vc já percebeu o q te te faz vomitar e isso já é um garnde passo! Agora vc tem q tentar evitar ou contornar essas situaçoes!!

    B-jim e força!!

    PS vc tem msn?

     
  • At quarta-feira, 13 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    OH CÉUS!

    Chega Ale, não agüento mais isso não.
    Eu mandei um e-mail. Por favor vc lê e reflita.
    Se não quiser reponder não reponde eu sei o quao birrenta vc é (linda!). Mas eu não vou ficar de braço cruzado depois de ler essa porra não.
    Beijo carinhoso..
    Te amooooooooooooo!

     
  • At quarta-feira, 13 agosto, 2008, Blogger Unknown said…

    Ai...

    Mesmo de férias, nunca te esqueço.
    Eu era calada, não dava a minha opinião, nunca (quando comecei a ser anoréctica escrevi sobre isso no 1º mail que te enviei), anulei-me devido à doença. Hoje estou a voltar a ser o que era. Sabe muito bem =)
    Cuida-te, por favor. Reflecte, mas não fiques por aí.

    Beiiiiiiiiijos

     
  • At quarta-feira, 13 agosto, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Claro que não é fácil. Quando eu mio - oq graças a deus agora é raro - sinto horror. Mas sinto que se não fizer isso, aquele peso dentro de mim vai acabar comigo. Depois, eu percebo que o peso não era a comida e sim a angústia.
    O problema é que, na verdade, isso tb simboliza uma auto-destrução. Uma punição, de algum modo. Ale, não esqueça de quem vc é. Não é uma porcaria de uma privada que vai te ajudar a se livrar das angústias e sim sua própria coragem.
    Me deletei, mas continuarei visitando vcs. Qualquer coisa, me manda um e-mail em
    priscila.boltao@gmail.com

    Adoro muito vc!!!!
    Bjs.

     
  • At quinta-feira, 14 agosto, 2008, Blogger Anne Darkness said…

    hey, animo miga! \o/
    não podemos nos abater assim não!
    .. essa Anna Dark desanimada e triste está nos seus dias finais... pq a Anna Dark feliz e determinada é mto mais forte! (Y)

    te adoro <3

     
  • At quinta-feira, 14 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mammmyyyy li seu comentario fiquei super feliz, não sabe como preciso de vc, esqueci meu nome e senha do blog,ácho que só esqueci o nome a senha eu sei.. queria voltar a postar!! vou ver se seu e-mail chegou!
    estou MORRENDO de saudades de vc e de tudo isso aqui!
    meu e-mail é eu.mesma7@hotmail.com ( blog )
    erika.star@hotmail.com ( original )
    pq vc nunca mais entrou no MSN??
    bjsss te adoroooooo

     
  • At quinta-feira, 14 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ahhhh agora vi que meu e-mail foi desativado o eu.mesma7...
    me manda de novo a cópia do e-mail???

     
  • At quinta-feira, 14 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eu sei que vc mesma vai encontrar ela , afinal ela teve tah ai dentro de vc , tlvz adormecida pela t.a , mas vc vai conseguir acorda-la eu tenho certeza, e um dia vc vai post aki dizendo que luto pelo que quis que disse tudo o que quis dizer , e vai se lembrar desse momento de bulimia como um passado mtoo distante.
    Isso eh o que realmente desejo flor que vc se recupere bjuss força

     
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger Tangегіие said…

    nãoooo DarkThinspo ...sem blanquet de peru !!!! rsrs
    eu sou vegetariana e foi um lapso que fez bem o pastel
    é aqui é dificil achar qualquer coisa so com queijo...e eu tinha a vontade de comer novamente o frango uahuhau
    mas foi bem feito...num quero mais


    bulimia...so posso dizer que desejo muito que isso passe logo...e vc se controle perante as situações.
    (mas não posso negar que quando vomito agora fico com uma sensação de imenso alivio e de que foi o certo a fazer) (claro que logo depois vem culpas e mais culpas)²
    por ter comido
    por ter sido fraca
    por ter forçado vomito
    por agir escondida
    e por achar que mereço tudo de mal que acontece =/


    força Dark
    Tange ama muito vc ^^

     
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger Tangегіие said…

    nãoooo DarkThinspo ...sem blanquet de peru !!!! rsrs
    eu sou vegetariana e foi um lapso que fez bem o pastel
    é aqui é dificil achar qualquer coisa so com queijo...e eu tinha a vontade de comer novamente o frango uahuhau
    mas foi bem feito...num quero mais


    bulimia...so posso dizer que desejo muito que isso passe logo...e vc se controle perante as situações.
    (mas não posso negar que quando vomito agora fico com uma sensação de imenso alivio e de que foi o certo a fazer) (claro que logo depois vem culpas e mais culpas)²
    por ter comido
    por ter sido fraca
    por ter forçado vomito
    por agir escondida
    e por achar que mereço tudo de mal que acontece =/


    força Dark
    Tange ama muito vc ^^

     
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger Stranger said…

    é realmente incrivel a forma como me enxergo nas suas palavras.
    tipo, situaçao igual, como se ao final, ali, estivesse escrito Miss Stranger e não Anna Dark.
    estranho. e ao mesmo tempo 'legal'. Legal no sentido de que, mesmo estando só, eu nao mais me sinterei só, agora que tenho PC em casa, pq passando por aqui eu tenho reforçada a certeza que, nao muito longe, existe uma pessoa maravilhosa, forte, batalhadora (pro fds tá bom, né?) rs*
    então... nao muito longe existe uma pessoa que se sente como eu (ou eu me sinto como ela, não sei)... e hoje, sexta feira, dia em que a grande maioria joga pelo ralo, literalmente, todo o esforço da semana, eu ME proponho a tocar o meu NF adiante, vislumbrando os dois dias xaropes que vêm, e que me oferecem todas as possibilidades de NF...

    OBRIGADA POR EXISTIR!

    conte sempre comigo.

    amo-te

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats