sexta-feira, 29 de agosto de 2008
"... ANESTESEADA ... "
Estou há quase dois dias sem comer.
Em outros tempos ver meu estômago colado nas costas seria motivo de euforia. Mas neste momento não, pois minha anedonia veio as duras penas.
Tentei dormir e também não consegui. Passei boa parte da noite digitando meu TCC, fumando e tomando vinho (tinto e seco).
Estou no trabalho ainda zonza e com uma pilha de coisas nas quais não consigo me concentrar.
Fico pensando na vontade que estou de fugir daqui.
Fico pensando nas coisas que me prende.
Fico pensando que devo ter emagrecido pois minhas calças estão caindo.
Fico pensando que me anestesear com uma taça de vinho agora nào seria má idéia.
Final de semana vem chegando e junto com ele a promessa de que eu vou sair fora da casa até perder a chave e não ter mais como voltar.

Que assim seja então!

PS: "Anônimo", mandei um e-mail pra você.

Bom final de semana, meninas!
posted by Anna Dark at sexta-feira, agosto 29, 2008 -
17 Comments:
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Own Dark, não gosto quando vc tá assim pra baixo.
    Sai pra beber com o seu namorido e/ou amigos pra levantar o astral!
    Quero te ver melhor e dormindo bem ;}
    ___________________________________

    Amiga, vc ainda tem contato com aquela Anna de Aracaju? Ela deixou um recado no meu blog dizendo que nunca tinha encontrado alguém de Aracaju por aqui. Mas ela nao disse se era realmente daqui e nem 'respondeu a minha resposta'.
    auehauehauehueh
    Eu tô com o pressentimento de que ela mora no mesmo bairro que eu, pq eu vi um recado que vc mandou no blog dela falando que ligou pra ela um monte [há tempos atrás] e eu acho que vi o número do telefone, tipo eu reconheci como sendo do meu bairro.
    _____________________________________

    Outra coisa, uma das minhas melhores amigas emagreceu junto comigo em 2006. Eu perdi 17kg e ela uns 15kg. Só que ano passado eu engordei de novo e ela não. Ela tá super linda e magérrima. Daí semana passada a gente estava conversando sobre isso e ela me confessou que é pró-Ana
    :OOOOO²

    Até que enfim eu achei alguém pra falar sobre isso, e o melhor é que ela já é minha amiga há uma cara!! \o/
    Mas ela não é muito extremista, sabe? Pelo menos foi o que ela passou pra mim.
    WHATEVER!


    Saudades suas

    ;***********

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger Alone said…

    Oi Anna,

    Ontem eu tava assim. Uma vontade louca de desistir de tudo. Hoje to melhor. Espera passar!

    Força amiga!

    Camila

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Também tive dias de tormento está semana...terriveis mesmo!! Mas a derrota foi que eu comiii. Também tenho vontade de fugir.. a fulga sempre parece a melhor opção nos momentos de puro horror...
    aii amiga. momentos de reflexão sempre ajudam.. aproveita o fim de semana.. para colocar as coisas no lugar!!! eu também vou tentar fazer isso!!
    Seeee cuidddaaaaaaaa
    FORÇAAAAAAAAAAAAAA
    bjkas

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger Alma de pássaro said…

    Fugir para um sitio onde não houvesse ninguém que me reconhecesse e onde os fantasmas do passado estivessem sempre em silêncio. Era este o lugar para onde eu queria fugir!

    Bom fim-de-semana :)
    Beijinhos*

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    UHEUHUHEUHEUHEUH!
    que absuuuuuuuuuuuurdo duvidar que eu não bebo man! :(

    e vc eeeein!?
    so se embebedando na madrugaaaaaaa.. e sozinha!? que chato :/ devia ter chamado um gatinho pra i :x
    pronto parei! x:
    aohiidsohiahishiiasd

    adoru1

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Vestir uma calça e sentir ela cair... Ah que saudade intensa que tenho de sentir essa sensação!
    Eu que pensei" antes do fim do ano as coisas se ajeitam"... Tá tudo errado por aqui.
    Mesmo que esteja zonza, sinta-se forte Anna.
    Eu te desejo paciência e força para momentos como estes.

    É até vergonhoso, mas não sei mais nem o que é um NF decente. A minha família está me fazendo comer o pão que o próprio diabo amassou. E isso é pior, pq quando sou "forçada" a comer, me viro numa maldita bulímica insaciável por vomitar. Isso é horrível, mas é minha verdade...
    A coisa mais triste é quando as pessoas ao redor acreditam nos ajudar,não sabendo elas, que na maioria das vezes só PIORAM tudo...
    Isso nem tem nada a ver sabe?
    Desculpe... Aff!
    É a solidão consumindo aqui por dentro...
    Foge, foge mesmo para bem longe de tudo isso aqui querida, e caso encontres alguma saída, avisa-me.
    Abraços.

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Dark, como quase 2 dias sem comer? E o tratamento? E a tentativa de deixar a Ana?
    Sim, é muito difícil! Mas ninguém vai fazer isso por vc...
    Isso não condiz com o tratamento, e tenta não facilitar as coisas pra Ana, porque ela volta mesmo. (Isso se algum dia ela chega a nos deixar de fato, o que eu duvido muito).
    Eu falo por mim: passei o último ano com a Mia atacada, engordei, tô com a garganta toda inchada!
    E agora, só no último mês, eu estou menos compulsiva, miando menos, comendo menos, e... Emagreci 7kg! Em um mês!
    Ela tá aqui de novo, eu sei que tá... E só de pensar em passar por tudo de novo...
    Isso não é o que vc quer! Vc quer a cura, não é? Então lute por ela!
    Você nunca vai estar sozinha, independente do caminho que vc vai optar em seguir... Estaremos sempre contigo... E vc é livre pra escolher o seu próprio caminho.
    Mas assim como vc se importa comigo e vai rezar pra que corra tudo bem nos meus exames, eu vou rezar pra que ela te deixe viver de verdade! E vc vai se sentir muito mais orgulhosa do que quando vc fazia dias de NF.

    Se cuida, por favor!

    Te amo!

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ainn dark, se anestsesiar até que não seria má idéias, mas sinceramente eu não gosto de te ver assim!


    amooo

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger netotchka said…

    Aii que delicia, queria tanto que minhas calças estivessem assim, ao contrario to usando 42 e fica justa :( ainda bem q nao cai nada pelo menos!

    Ei linda se cuida viu ? Espero que voce esteja bem, agora a noite e continue firme nos seus propositos. Hoje retomei meu controle, eu nao consegui ficar no spa, la no meu blog expliquei tudo certinho.

    Bom fica aqui minhas melhores vibrações!!

    Força total esse fds ein anja!!

    Beijos no coracao.

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Blogger Lady Insane said…

    Sabe babe, nem sei se fico feliz ou triste por você, porque você tá conseguindo o que eu queria: emagrecer, mas não tá sendo de uma forma saudável e nem da maneira como você gostaria. Por aqui fica difícil aconselhar (já que esse seu blog virou que nem o meu na época da "casa da mãe joana" lembra? heheheh, todo mundo dando palpite) então prefiro falar com você por imeiu ou messene, mas saiba que qualquer que seja sua decisão eu irei te apoiar, porque te amo acima de qualquer T.A.
    E meu, seu blog tá polêmico hein? acho digno "quem ama bloqueia" hahahahahaha.
    lovi iu deliça!

     
  • At sábado, 30 agosto, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Oh, Dark, tb tenho essa vontade de sumir, de ser engolida as vezes. Mas acredito mesmo que isso passa.
    Sério. Não falo com animo de autor de livro de auto ajuda, falo com autoridade de quem foi pro fundo do poço tantas vezes que já pagou até IPTU do poço.
    Ficar anestesiada as vezes é bom, mas melhor é sair disso e voltar a luta o qto antes. Melhore, tá? Te adoro, ainda que esteja as vezes meio longe.

    Bjs.

     
  • At domingo, 31 agosto, 2008, Blogger Lady Insane said…

    ME LINKA AQUI TESUDONA QUE EU AMO ACORDAR AS 07:00 AM DE UM SABADO! hahahahahaa

     
  • At domingo, 31 agosto, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    amada, q saudade disso aqui!!!!!!!!
    poxa, me senti ate mal de estar tao ausente, mas isso tudo e pela falta de vontade mesmo de fazer qualquer coisa...
    mas entao, preciso te dizer que ta tudo errado ai mulher!!!
    claro q e dificil mandar esse ta p/ pqp e ser normal de repente, mas tu e tao guerreira querida, nao pode nunca desistir!!
    acho sim q o medo de falhar nos paralisa e faz desistir antes da hora, mas temos sim q enfrentar isso, de frente!
    vai la, se foca na tua terapia, e faz todo esforço do mundo pra q esses nfs nao se prolonguem assim, ok?
    come teu feijaozinho, ao menos! :)
    força sempre!!
    te adoro viu!
    bjus

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Blogger Unknown said…

    Linda! =)

    Estou de volta. Senti-me lisonjeada com o teu email, mas não há motivos para te preocupares. Li alguns dos teus posts, mas vou ler todos e com + atenção. Ainda estou 1 pouco "abalada", cheguei ontem à noite, muito cansada e melancólica.

    Espero que o fim-de-semana te tenha ajudado a descontrair. Dentro de alguns dias, envio-e 1 email!

    Até lá, espero que os teus olhos e coração vejam cores mais alegres.
    Um beijo e abraço muito apertado da tua amiga que nunca te esquece.

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Bom dia gatona!!!
    Te desejo muita força viu, sempre!!!

    beijinhos....

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    OBRIGADA SKOLATÃO !!!
    Teu comentário e o p.s. no teu post (samurai do sene é minha bigorna,sua sacana...hahahaha).

    Anestesia era tudo que eu precisava,mas sei que não vai vir numa taça de vinho...talvez em umas 4 ou 5 pq é quando o vinho me consegue fazer dormir e ficar indiferente a dor.

    Não nos concentramos em nada pq estamos concentradas em nós mesmas.Olhamos pra cada coisa como se ela fosse um maldito espelho refletindo o nosso desespero,o "devo ou não comer?",o passado,o certo e o errado...

    Eu nem sei bem qual é a diferença entre ficar calma e ficar anestesiada.
    Mas sei que:você não se alimenta há mais dias...e não é só de comida que falo.
    É de paz e sono.

    Beijos.
    Ótima semana :)

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Blogger Paulinha Medeiros said…

    li seu post mas juro que não liguei o nome a pessoa...essa não parece a Dark que conheço...Força menina!
    Amo te !
    Beijocas =)

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats