quinta-feira, 21 de agosto de 2008
"... FELICIDADE SIMPLES ... "

Dizem que é preciso arrepiar-se! Que é preciso surpreender-se com a beleza de alguns raros momentos e conhecer a importância da normalidade de outros.
Pois bem, hoje percebo o que é (um estado de) felicidade. Ela chegou até mim disfarçada, um pouco disforme. Mas eu sei que ela está aqui.
Eu sei reconhecer a felicidade num e-mail, em comentários fofos, numa ligação a noite, num trabalho elogiado, numa semana sem compulsões e sem vomitar (weeeee!!), num blog conjunto, em 3kg a menos na balança, ao encontrar dinheiro no bolso de uma calça jeans que fazia tempos que não usava, pois não me servia.
Prometo que não vou desejar isso pra sempre, mas confesso que desejo isso pelo menos pra hoje (pra mim e pra vocês!).

Nota: Só não gosto de saber que o meu humor é diretamente proporcional a minha alimentação e a minha balança. Mas aiiii, vou pensar nisso agora não... :oP

Beijos e bom resto de semana!

posted by Anna Dark at quinta-feira, agosto 21, 2008 -
17 Comments:
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Uau!

    Geralmente sou muito discreta nos meus comentários mas um post desse me dá vontade de quebrar todos os padrões... então vou me permitir...
    Carai! Puta merda! Muito bom ouvir isso! Eu sei que vc pode Alê! E você vai conseguir!
    Hoje sim vou tomar aquela polar que tava guardando pro meu niver!
    Você merece cada coisa boa que vem acontecendo pq tudo está vindo com muito suor, persistência e vontade!
    Milhões de beijos

     
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oie linda!!!

    Como vc tá? Espero que estejas mto bem :)

    Tens toda a razao...
    Amei seu post de hoje ^^

    Se cuida!!!
    Bjuss ;**

     
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Blogger Lady Insane said…

    Que post fofo hein Darkona? hehehehe
    Concordo, também sei reconhecer a felicidade nessas coisas e ainda bem que você a aprecia e dá valor (que é o que mais importa no fim das contas). Meu humor tbm é super proporcional a minha alimentação e a balança, e me sinto um lixo por isso sabe? porque viver em função de comida/emagrecer e blá blá blá não é nem um pouco legal, tira todo o tesão da vida...
    But anyway, me diz quando você estará no messene que quero relembrar os tempos de Miss Esso, Morro da Querosene e muuuuito mais! jajahahahahhaha
    meeeeeeu, tá ligada que agora eu sou uma pessoa do reggae né? (hahahahhaaha), tipo, sou de Jah agora, vou sábado no show do Natiruts e pretendo aprontar horrores e contar procês depois rss. To virando hippie e serei hare krishna, ou seja, nada de palavrão, bebida, cigarro, drogas... sou zen agora! acredita? hahahahahahhaa
    beeeeeeeeeijos
    teamoporra!

     
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    HEUEUHEUHEUHEUH
    AMIGA CACHAAAAACEIRA, meldels que saudades absurdas de você périguetchiiiiiiiiiiiiiii *-*' heueheuheuheuheuhehu, ai amorzinho minha vida ta uma correria mais eu admito que essa nova fase da minha vida estou gostando mto mto mtooo' eh tao bom saber que posso contar com uma pessoa igual a você! :)

    juro que eu ADOOOOOOORO você, você é toda... ASSIMMMMMM você! :)

    umbejinho e mta positivdade!

    PS: SEJA FELIZ SEMPRE :D

     
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Blogger Mianazinha said…

    Amor te deixei um recadinho no orkut tb, to voltando.
    Pode ser estranho, mas vou tentar explicar...
    Eu e o meu amor temos uma promessa de nunva mentir um para outro...quando eu me desfiz do antigo blog foi ele que me pediu...então eu deletei...e hoje eu pedi para ele deixa eu fazer e ele deixou...heeeeeeeee!!!!!!!!!!!
    Não vou poder fazer as minhas dietas como antes, adoro compartilhar o blog com todas vocês!!!
    Eu já escolhi até o templaste que vou usar.



    beijinhos....até

    Anaira

     
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Muita saudade!!!
    Voltei por uns dias...
    Espero não sumir tanto.

    Coisas simples me fazem beeeeemmmm feliz tb! Vai ver que é aí o segredo da minha busca em ter felicidade ou da maioria do ser humano...

    Às vezes está embaixo do nosso nariz mas nem sempre enxergamos...

    Sinta-se bem hoje e sempre e te desejo muitos dias assim!

    E sobre te lembrar...o que seria o tal esquema?

    ai q já to ansiosa e se eu me empanturrar a culpa é sua!!!!!! huahuahuahua

    brincadeirinha.

    bjussss amada

     
  • At quinta-feira, 21 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ah felicidade eh tao simples , e nos as vezes esquecemos disso , damos tanta importacia ao que nos faz triste , e esquecemos dos bons sentimentos ... acho que eh isso que te que ser mudado pesar menos no que nos faz triste e mais no que nos faz feliz
    bjuss flor

     
  • At sexta-feira, 22 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    fico feliz pela sua felicidade :-)

    minha felicidade condiz com o meu peso mas, não são dependentes uma da outra,


    perdoa mais ando meia triste porque ando a consumir muitas calorias e tô cheia de pequenos problemas.


    Jesus te ama


    bjs

    P.s. estas férias tão me matando

     
  • At sexta-feira, 22 agosto, 2008, Blogger Alma de pássaro said…

    Obrigado pelo comentário :)
    Eu costumo passar aqui quase diaramente, gosto muito de ler o que escreves e fiquei muito feliz com o teu post de hoje ;)

    Boa noite*

    Ps: mandei-te um e-mail.

     
  • At sexta-feira, 22 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Amiga, que orgulho! Uma semana sem miar! *-*
    Parabéns! Eu não consigo ficar UM dia! :(
    Só quando eu faço NF... É horrivel, ta tudo pessimo por aqui... Me deu um alivio enorme saber que está em paz...
    Parabéns pelos 3kg a menos. Parabéns por ser tão forte!

    se cuida! Anjo *-*

     
  • At sábado, 23 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    anja, nova no teu blog, adorei ele vou linkar oks?

    bjoos

     
  • At sábado, 23 agosto, 2008, Blogger lady serena said…

    minha felicidade depende do reflexo no espelho,ou seja,eu nunca estou feliz de verdade,mais eu espero que vc naum fique igual a mim,e que encontre a sua felicidade.

     
  • At sábado, 23 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho que perder peso,achar $,ler um bom livro,estar com amigos,receber elogios entre "n" coisas,salvam mesmo o nosso dia.

    Talvez não seja caso de felicidade,mas sim de alegria que mesmo passageira é algo que todas nós almejamos.

    Ótimo findi.
    Cuidado com o alcóol!

     
  • At sábado, 23 agosto, 2008, Blogger Joyce said…

    Oi linda! tudo bom? Obrigada por me linkar! já faz tempo que eu te acompanho, ja tem quase 1 ano e meio. Tinha outro blog antes, mas o abandonei pq não podia mante-lo depois que alguns amigos descobriram e não souberam compreender meu T.A.. Houve ate uma epoca que vc manteve o blog restrito se não me engano, me matou de ódio.
    Enfim, adorei o que vc escreveu hj, tem horas que sinto uma ridícula sensação de felicidade em pequenas coisas. Principalmente qdo acho dinheiro em bolsos de calças...
    Ah, tbm vou te linkar, e manterei presença constante no seu blog, como sempre!
    Bjos

     
  • At domingo, 24 agosto, 2008, Blogger Any said…

    Oi td bem tava dando uma passadinha no blog da tangerine e vi o seu coment, resolvi dar uma passadinha no seu blog espero q não se incomode...
    bjão tchauzinho

     
  • At domingo, 24 agosto, 2008, Blogger netotchka said…

    Ah melhor nem pensar que nosso humor depende disso, as vezes só disso. :/ hehehe mas essa sensacao é de fato sublime.

    Que ela se perpetue ai... :))

    Sinto que vamos vivenciar algo muito bom, todas nós... sinto mais força, nas palavras, nas atitudes, estamos mais preocupadas conosco, mas isso nao nos impedirá de emagrecer.


    Força sempre anjaa.. e felicidades mil!!

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger Ana said…

    tudo isso é muito gostoso!! sinto falta de coisas como essa :/
    é dessa simplicidade que eu gosto, são dessas pequenas coisas que me sinto falta e é com isso que me sinto completa. Não me importo se o estado de felicidade vier nessas doses homeopáticas, contanto que venham.

    * Aquele dia a joça do messene fechou ¬¬. Maldição, no dia que eu te encontro! E nada de me enganar de novo viu? Responde logo meu email bruacona! Beijaço :*

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats