terça-feira, 19 de agosto de 2008
"... RENASCENDO ..."
" Levantou da cama, olhou pela janela e viu que um novo dia havia nascido. Fitou-se no espelho, sentiu um friozinho na barriga. O que enxergou, não foi a cara inchada e a maquiagem borrada, mas um sorriso espontâneo de quem está renascendo. Renascer dói, requer sacrifícios, escolhas, buscas desesperadas pelas gavetas e armários internos. Dá um trabalho do caralho essa coisa de renascer, de se reinventar. Não é fácil e dá medo. Mas quando o processo se completa, que puta sensação de dever cumprido!"
Clarissa.

- E porque você está aqui? Por sua livre e expontânea vontade ou por pressões de terceiros?
(...)
- Pergunto isso, pois quero saber até onde vai a sua força de vontade em tratar seu TA. Você sabe que esse é um processo difícil. Você terá que superar seus limites. Vai desistir do tratamento se começar a doer, como fez antes?
(...)
Escutei tudo isso usando uma calça de número menor, sentindo minha barriga doer de cólica e roncar de fome. Mas nem essa minha anestesia do pseudo auto-controle me livrou de entender bem o recado das boas-vindas.
Saí da terapia e fui almoçar...!
Mais vale o peso da responsabilidade em dar um passo em direção a cura, do que a leveza por não absorver e ignorar uma boa dica.

Em tempo e devagarinho, SENETEATIME está de volta, agora com blog (http://seneteatime.blogspot.com/)
Por motivos maiores, o blog do SENETEA vai ser restrito. Então, quem quiser acesso, favor deixe os e-mails aqui, foi?

Beijo a todas e muito obrigado pelos comentários!
posted by Anna Dark at terça-feira, agosto 19, 2008 -
33 Comments:
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Bom dia flor do dia!

    QUe trecho phueda³ no início do post!! *-*

    E sobre a terapia, eu acho válido. Não é bom virar escrava da Anna. Ela fode a vida!
    E como vc tá?

    PS: Pq vc mora longe de mim em Dark? Me identifico mto com vc e acho que se a gente fosse amigas no dia-a-dia ia ser mta doidera! kkkkkkk

    Bah me convida pra passar uma semana ou duas com vc nas férias, tchê.
    kkkkkkk


    bjo amora

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    PS2: Aparecem uma preposição 'em' no meio do primeiro ps, ignore-a.
    ^^

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Minha fiilha nem te conto! Essa festa de 3 dias foi perfeita!! Tirando a parte do gordão engraçadinho ¬¬
    _________________________________

    Tracinho organizado é mara! :}
    _________________________________

    Amiga esse sexo frenético me deixou assada, abafe! :x
    auhueaheuaehaeu

    E sobre o programa, ontem eu ouvi justamente o som que dá a doidera do ecstasy *-*
    Mas nao bateu muito pq tem que escutar meia hora e eu só tive tempo de ouvir alguns minutos :/
    Mas vou tentar recuperar meu pen-drive com minha mãe pra colocar essa jóia rara entocada no meu pc e vou perguntar pro sádico aonde ele conseguiu isso, pra ver se dá pra passar por link e zaz.
    Mas não é música, é um som tenso do caraleo!
    Qualquer novidade sobre isso eu te comunico ;}
    ___________________________________

    Vou tentar junar uma grana pra ir aí no final do ano x}
    Vc mora com quem? E eu preciso saber se rola de ficar na sua casa, pq eu sou uma mera estagiária de Direito, nao tenho grana pra pagar hotel [hunf!]
    Mas se nao der, eu me viro sei la..

    Beeeeijo

    PS: Eu não sou safada.. eu sou uma anja. Sinta minha auréola brilhando através da tela do pc.

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Amiga, a gente tem que saber ser safada na hora certa.

    E tipo.. PORRA Dark! Parece até que vc sou eu por dentro e vice-versa. Eu tb moro metade/metade. A diferença que eu vi entre nós duas até agora é que eu ainda tô gorda demais. Espero mudar isso logo meeo.


    Bjo amoraaa

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Anna Williams said…

    Gosto do seu estilo de escrever. Você tem curso de comunicacão, letras ou algo parecido?

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Ana said…

    bem, eu já te mandei email dizendo o que eu acho, sei lá... Vamos deixar in off??

    saudadeeeeeeeees hiperbólicas de tu... vai lá no meu blog que tem homenagem pra vc. Beijos ailóviiu!

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Ana said…

    Andem logo com esse SENETEATIME!

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ahahahahaha!
    eu vi no perfil do blog.
    olha,não me lembre de porcaria de sene...até hoje minha tripa tá traumatizada.

    não sei o que houve com o blog a ana blood.eu fiquei sem net,só agora soube TT_TT

    hey,voltaste pro tratamento mais ainda não sabes o pq?
    continuar porque é sensato...é isso que sentes?
    de qualquer forma,estás tentando preencher um vazio que vem com a fome de depois ninguém sabe mais do que se trata.
    independente de onde fores e até onde fores,sabe pra onde retornar. ;)

    a gente te aguarda aqui:curada ou não.


    beijos.

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Coca ♥ Zero said…

    oi linda..mto bonito esse texto aí!!
    beijos e força
    coca:)

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Marcy! said…

    Topas um café segunda feira que vem: 15:50?

    Bjooooosssssss

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Anna Williams said…

    Como ainda sou muito ''gorda'' para ser uma verdadeira ''ana'' e não consigo passar 24 horas em NF, tive que inventar uma coisa pra fazer. Então chamo de SF day um dia em que eu faco um semi-fasting (semi jejum). Fico 8 horas no minimo sem comer e depois como no máximo 1200 - 1800 calorias. Não chega a ser LF, mas dá pro gasto. Como tenho 36 anos e meu metabolismo não é o que era há 15 anos atrás eu não perco um quilo por semana facilmente, mas estou aos poucos chegando onde quero:-)

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Tati... said…

    Oi Dark. Forças pra vc.
    Pra começar algo basta o primeiro passo.Vc está no caminho certo. Te desejo tudo de lindo.Bjão

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Sua Doente anorexica...
    Tu deve ser magrela,tem tanta gente passando fome no mundo sua escrota e vc jogando tudo o q come..
    Anta...Voce vai acabar morrendo de tanto vomitar..vai acabar vomitando seu proprio estomago...

    PRAGA

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Unknown said…

    Eu, Dark!
    Fico fula!
    Esses anônimos estupedos que entram no google, digitam pro-ana e começam a bagunçar com qualquer pessoa... Triste...
    Ainda bem quem te lê sabe que de magrela anoréxica sem noção vc não tem nada. Será que ele leu os inúmeros post que vc já fez qd vc ficava no dilema entre seus distúbio e as pessoas que passavam fome e te pediam alguma coisa? Não.
    Mas isso faz parte. Bloquear seu blog não vai lhe proteger (lembra??). Deixa essa gente sem noção falar. Tem tanta menina postando merda que não passa por isso (justamente por não te o acesso de um monte de gente, inclusive não pro-qq coisa que nem vc).
    Ignora.
    Recebi seu e-mail (feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz) ainda to naquela fasesinha, mas vai passar, vc nem sabe o quanto me ajuda.
    Bjooooooooooooooooooooo!
    (qd vc vem pra SP?? Avisa porque te quero muito aquiiiiiiiii. Vem pro meu aniversario em setembro me dá um pretente? suhshusahuahuuhsa!)
    :)

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Nossa, fiquei feliz que tenha voltado pra terapia! Espero que dê tudo certo, realmente espero! Vc sabe o quanto gosto de vc e quero te ver bem!
    Se precisar de mim, vc já sabe onde me encontrar (:
    Sempre *-*

    beeijo;*

    muuuita força!

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    TÔ COM MEDO DE VC!!!!!!!!
    AHSUAHSUAHUSHA

    OMG, Darkiiii! gezuis! *o*

    já tava voltando aqui pra cometnar de novo pq acabei de comentar no blog da Anna Paula e ia te chamar de TRIGEMEA *---* ooun!
    e ahi vejo que vc comentou na hora de eu comentei OUTRA VEZ!
    que se pasa? mai gódi!

    sabe, adorei a idéia da fotoo! *-*

    acho que vai ser muito lindooo! (:

    ai, aii... caray! ahushauhsa
    amodemais! (LL'

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Hey babe!
    Bão, antes de mais nada... QUERO A PORRA DO MEU ORKUT LINKADA NO BLOG: "SENE TEA TIME" ok? senão macumbo TODAS vocês (6) hehehehe
    me esqueceram é inferno?
    anyway eu to querendo começar um LF de 200kcal intercalado com NF... bora? chegou a hora de (pelo menos eu) tomar vergonha na cara, arregaçar as mangas e fazer algo a respeito da barriga redonda aqui.
    Concordo com você, vale muito mais a pena dar um passo em direção a cura (agora lá vai o comentário a la hell), mas vamos combinar que enquanto você está dando um passo em direção a cura, dá dois (ou bem mais) na direção contrária! faz terapia e mantém o blog (que está lotado de más influências, quer a srta queira ou não) e continua com a mesma mente... claro que eu acho válida a idéia de se curar, mas pra isso acontecer, você tem que querer de verdade... não adianta tentar se curar e querer continuar magra (entenda-se seca) acho muuuuito difícil isso acontecer, afinal não temos um biotipo africano, estamos mais pra um biotipo Jô Soares e Faustão né?
    mas qualquer que seja a sua decisão, a pestedoagreste aqui irá apoiar (torcendo pra você querer fazer dieta com moi hehehehehe).
    Me diz depois o que ocê decidiu ok? (o "ocê" foi usando o dialeto indigena da indh hahahahhaha).
    Beijooooos

    ps: LINKA MEU ORKUT NA PORRA DO BLOG OK? como sou fina gente, ui!

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    "anyway eu to querendo começar um LF de 200kcal intercalado com NF... bora"?
    CARALHO! A DIABA DE NOVO?
    Que tipo de amiga é essa?
    Você tentando se curar e a Nosferatu fêmea te chamando pra NF???
    "Estamos mais pro biotipo de JÔ"? Ela certamente não deve tá falando de você!!!

    anjos anônimos de plantão

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger Marcy! said…

    Menina, parece que finalmente nossa saída vai rolar!
    Nessa sexta dia 29 eu não posso, mas na sexta dia 5 posso sem dúvida!

    Vou te passar o meu telefone por depoimento no orkut, qualquer coisa me liga.

    Beijosss

    Yeahhhhhhhhhhhhhhh
    Yuhuuuuuuuuu
    Yupeeeeeeee

     
  • At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger lady serena said…

    fico feliz por vc,sem palavras pra descrever o que algumas de nós passam,sei que vc é forte e vai conseguir,e serve pra te dar força,saber que essas pessoinhas aqui,te adoram e torcem por vc,boa sorte!

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    TA é um processo chato..
    MAs a gente se acostuma, né?
    Tô ali olhando o seneteatime..

    BEejo

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Blogger Lollipop said…

    Fico feliz por te estares a tentar vencer o TA. Não podes nunca desistir!
    Beijo e conta comigo para tudo

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Blogger sara said…

    Meu docinho brasileiro...eu sei que um oceano está entre nós mas se pudesse, ia aí dar-te um abraço do tamanho do mundo, não desiste dessa terapia ta?
    beijo, te amo...ejá fui ver o seneteatime

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Estou feliz por você, por pior que seja essa experiência você merece todo o crédito do mundo por ter toda essa coragem. Deve ter sido muito difícil ouvir tudo isso do terapeuta, por favor, não desanime, comemore esse seu passo em direção à cura, sei que você vai conseguir!
    1000000000000000000000 beijos pra vc

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Blogger Tangегіие said…

    DarkThinspooo
    =D
    seu pedido é uma ordem !!!
    postei lá no meu cantinho falando sobre o programa de sons que simulam efeitos...

    eu queria tanto visitar esse sene tea time =(


    beijooooooo
    amo demais da conta
    (devendo visita decente) =P

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ei Fiotinha Linda!

    Que saudade do cacete,ora!

    Eu preciso urgente renascer, me reinventar, Querida! Mas ainda me faltam forças... Eu tento, persisto, mas acabo fracassando. E dps me sinto péssima, é claro. Mas não desisto, mesmo triste, com a alma sangrando...

    Bjs.

     
  • At quarta-feira, 20 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    num entendi lf de três em três horas?



    na minha crença quando aceitamos jesus nos nascemos de novo, o que é bem verdade, vc vira outra pessoa, outro coração e outra mente.


    bjs e brigada pelo conselho


    pergunta chá verde causa insônia?

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Dark...Indhi...Insane...
    obrigada pelo convite de visitar vcs. no seneteatime
    :=)estou sp seguindo vcs.
    já tive TA durante mto tempo...venci!!! agora só faço dieta light..mas já não mio mais (durante muitos anos, miei...
    quase morri...)um abraço para vcs.
    gabriela

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Dark...Indhi...Insane...
    obrigada pelo convite de visitar vcs. no seneteatime
    :=)estou sp seguindo vcs.
    já tive TA durante mto tempo...venci!!! agora só faço dieta light..mas já não mio mais (durante muitos anos, miei...
    quase morri...)um abraço para vcs.
    gabriela

     
  • At domingo, 05 outubro, 2008, Blogger Mia said…

    Oiê.
    Me libera no novo blog de vcs! Não consigo acompanhar como antes, a minha empresa bloquou o blogspot... uma merda. Mas nunca deixo de aparecer, mesmo quando não dou noticias.

    Beijocas

     
  • At quinta-feira, 13 agosto, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Gostaria de ter acesso a esse blog..
    meu e-mail é anacamp@gmail.com

    bjss

     
  • At quarta-feira, 30 setembro, 2009, Blogger EU said…

    oi anna... sou eu a loiramagra. voltei! Apaguei o meu bolg e voltei com um novo.
    Da me acesso ao blog do seneteatime, ta?
    Regresso com muitas saudades de todas!
    E já passaram 2 anos...
    Adoro te, beijos

     
  • At sábado, 10 abril, 2010, Anonymous Anônimo said…

    Olá gostaria de lhe perguntar com quantos quilos perco fazendo o No food se vc não souber exatamente pode me passar em média tudo bem. eu preciso muito saber, e outra posso beber agua até não aguentar mais certo não faz mal?..

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats