sexta-feira, 15 de agosto de 2008
"... APARECER E DESAPARECER ..."
Ontem peguei o meu maior óculos escuros, uma cuia, uma garrafa térmica e fui pra Redenção para esperar meu horário de almoço passar.
No meio de um cigarro e outro eu observava as pessoas correndo, passeando com o cachorro, conversando. Fazia isso, sentada ao pé de uma árvore sozinha, fato que chamou atenção de quase todos que passavam por mim.
Confesso que comecei a me sentir desconfortável por chamar tanto atenção. Se existe uma coisa que odeio é aparecer, e engraçado como isso é uma constante na minha vida.
Meus hábitos, minhas atitudes, minhas escolhas sempre me colocam na vitrine sem eu perceber. Minhas amigas costuma dizer que é impossível eu estar em algum lugar e não ser notada. Talvez por isso exista a vontade de ser tão magra a ponto de sumir. E mesmo assim, quando isso ocorreu, eu aparecia por desaparecer, por mais contraditório que isso seja.
Talvez eu tenha de me acostumar com esta exposição involuntária (?). Ou talvez eu tenha que comprar um óculos escuros maior pra me ajudar a lidar com isso.

Muito obrigada pelo apoio do post anterior, palavras amigas assim fazem valer eu superar a minha dificuldade de me expor a alguém.
Vou responder comentários, e-mails, puxões de orelha, desaforos, romances e afins neste findi, fechado?

Em tempo. Weeeeeee!!! A Lidiane (desirelonely.blogspot.com) tá de voltaaaaaaa!!! (AMO SOBRANCELHA!!)

Beijos e bom final de semana a todas!!

posted by Anna Dark at sexta-feira, agosto 15, 2008 -
22 Comments:
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Hhahushuauhsuhuhaahusuhsuah!!
    O desaforo ali foi pra mim? :P
    Só pode! Quem mais iria te mandar um e-mail dauqueles? Romance que num vai cê!
    :)
    Te adoro, dark. Tu não existe mesmo!

     
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger Coca ♥ Zero said…

    oi amiga, sempre passo por aqui mas não com mto tempo pra comentar!!
    acho que sou como você.. as pessoas me notam mesmo sem eu querer.
    é dificil. acho que por isso que sou tímida.
    beijos
    coca:)

     
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Aah, Dark!
    Eu não tenho certeza, mas eu acho que não sou assim, sabe?
    Eu sempre quis ser notada, desde criança. Me sentia tão feinha e largada. Sempre me diminuí, e hoje não é diferente.
    Mas... Que coisa, viu! O fato de estar sendo observada, analisada e até notada quando queremos nos esconder é mesmo horrível.
    Isso eu digo com certeza porque isso eu conheço...

    Queria que ficasse bem, muito bem mesmo. Queria que entendesse o quanto vc é importante pra mim. Queria ir até aí e te dar um abrazo.
    Sempre sinto que as minhas palavras não são suficientes :(

    amo você!

    Se cuida, beeeijo;*

     
  • At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    "Talvez por isso exista a vontade de ser tão magra a ponto de sumir."

    Caraca!!!
    Disse tudo!!!

    Bom findi ;)

     
  • At sábado, 16 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Fiquei tão feliz quando vi teu comentário, eu pensei que tu estivesse chateada comigo...Meus motivos vão um pouco além da bulimia, e eu vou explicar isso o mais rápido que puder, estou com saudade de escrever também... Quando penso em vocês as lágrimas vem sem eu conseguir controlar, e é muito raro isso acontecer, acho que isso quer dizer que eu amo mesmo vocês, mas não preciso de lágrima nenhuma pra ter certeza disso.

    Sabe, acho mesmo que tu chame a atenção, mas isso acontece porque tu tem um brilho especial, sabe aquele lance, das pessoas boas chamarem a atenção por onde passam? acho que tu é assim, e deve aproveitar isso.

    Esses dias fui abrir meu orkut rapidinho, e tinha uma amiga comigo daí tu tua fotinho tava aparecendo lá no ladinho, e daí ela disse: "bah, que bonita essa guria." E ela não é homossexual =P

    Beijos!

     
  • At domingo, 17 agosto, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    AMORRRRRRRRRR!
    PELO AMOR DE DEUS!
    ME PERDOE PELO SUMIÇO!?
    VC FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE EU PENSEI QUE DEVERIA DAR UMA SATIFSAÇÃO CAAAAARA :/
    ME PERDOE! NAO SUMO MAIIIIIIIIS, HUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHU! VOU ME ATUALIZANDO AOS POUCOS DE COMO VC ESTEVE ESSES DIAS AMOR!

     
  • At domingo, 17 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ah gata,ainda bem que eu pareço um vulto XD
    Nem as escadas de casa sabem quando estou a descer.
    Mas pelo teu sorriso "de bem com tudo" as pessoas acabam prestando atenção.
    Algumas pessoas,deve ser o seu caso,chamam a atenção naturalmente.
    E não há óculos iversize no mundo que esconda "essência".

    Beijos!
    =)

     
  • At domingo, 17 agosto, 2008, Blogger lady serena said…

    eu tb costumo passar por isso,as vezes tenho vontade de sumir,e sinto muita vergonha,mais fazer o que é a vida,vim pra ver como vc tá,fica bem,bjos

     
  • At domingo, 17 agosto, 2008, Blogger Joyce said…

    Engraçado como as pessoas olham mesmo pra a gente qdo estamos sozinhas, em situações não comuns... afinal qtas pessoas vc vê debaixo de uma arvoré apreciando o vai e vem das outras? Tbm costumo ficar só e observando, acho que as pessoas ficam incomodadas... ja passaram ate me encarando achei q a dona ia voltar e me perguntar 'o q q vc ta olhando?'...
    bjos

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ana!
    Não vou me identificar mas gostaria de fazer uma observação pra vc. Não sei se vc já percebeu, mas suas últimas postagens tem sido muito interessantes. Sempre li seu blog desde o antigo. Mas sinto que finalmente agora vc está se mostrando de verdade.
    Vc está mostrado uma pessoa sensível, uma pessoa que é forte, mas tb tem suas fragilidades, uma pessoa que é humana. Me sinto mais próxima agora.
    Antes vc era um grande exemplo pra mim. Mas era uma figura inatingível. Ficava me perguntando como vc fazia para ter essa força sempre. Pensava se vc tb falhava em algum momento. Agora não. Vc continua sendo um grande exemplo pra mim. Mas um exemplo de uma pessoa que existe e se permite viver, errar, corrigir, se entregar. espero que vc continue assim.
    Uma pena que neste mundo "ana", as meninas estejam procurando superheroínas, que nunca falham, que estão sempre firme e fortes, e não apreciem a sensibilidade de cada palavra que tu coloca aqui.
    Bjinhos, Dark.

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oi amora linda,

    Brigada pelo que vc comentou.. eu tb sinto uma energia positiva da sua pessoa! *-*

    É, eu tô meio deprê, com a auto-estima muito baixa. Ontem eu estava numa festa e fiquei isolada pq tinha duas namoradas dos primos lá e elas são suuuper magrelas! Passei o dia todo olhando elas se acabando na comida e na cerveja com seus corpos perfeitos.. enquanto eu fiquei sem comer nem beber e continuo gorda.. isso me abateu mais ainda.

    Vou fazer o negocio do orkut assim que der tempo.
    ___________________________________

    Meeeo, eu tb ODEIO aparecer.. fala sério! Me sinto mal qdo todo mundo fica olhando pra mim. E detesto quem fala alto aff ¬¬
    Meus óculos escuros são sempre grandes, mas eu acho que eles acabam chamando mais atenção do que os menores.
    Quanto ao cigarro, eu nem sabia que vc fumava. Eu tb fumo mas to pensando em parar esse ano ainda. Tô mto viciada ;/
    ___________________________________

    Não se preocupa comigo, tá? Eu vou ficar bem.. e espero que vc esteja ótima!

    Beeijo amor

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Blogger Ani. said…

    CARALEOOO!
    Que saudades de vc minha irmãzinha!
    Tô voltando viu?!Não sei se é bom ou ruim, mas tô voltando!!

    Um beijão.

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    minha irmã tbm chamava bastante á atenção, o visual ajuda bastante...mas já te vî? i dont think so!..

    doce vida ainda não está falando comigo...


    bjs

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Blogger Anne Darkness said…

    aushuahsuhaushu te entendo...
    eu naum uso vermelho nem amarelo pra naum aparecer (mto)
    ahh.. talvez um oculos menor te ajude miga :P
    axo q tentar c esconder atras dele não rola

    :*
    força semp

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    OIII!!

    Anna tem gente q tem brilho próprio e não importa o que faça sempre vai brilhar! Se escondendo atrás de óculos imensos ou não!
    E vc não acha bom ser assim???
    Ser invisível é a pior coisa do mundo! É sinal de que ninguem se importa com vc!

    Bjim!

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    aimeodeosdoceo!

    alguem aki jah ouviu falar em sentido figurado das coisas???

    Aff Dark! fala sério! não sei como vc ainda aguenta isso!

    gostei do ponto de interrogação q vc usou. muito apropriado para o caso.

    bjs gata

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Concordo com anonimo aí de cima.
    Achei seu blog por acaso e li alguns de seus posts recentes. Conclusão: Muito conteúdo pra pouca capacidade de interpretação da maioria. Que grande perda de talento você...
    Vou voltar...!

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Comecei lendo do seu post anterior, nunca tinha associado a Bulimia como uma forma de expelir sentimentos, fiquei atordoada. Você está na área de RH, não dá pra trabahar com pessoas sem estar no foco... e além da vida profissional, a vida pessoal vai te levar para o ponto de atenção por várias e várias vezes e, por mais tortuoso que seja o processo vc vai ter que aprender a lidar com isso.
    Em tempo, vc não pode sumir. Pessoas que têm luz própria não somem e nem diminuem e isso não é diretamente proporcional ao peso ou ao tamanho do corpo.

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Até que enfim alguém percebe que essa moça fala de si através de metáforas, por sinal, muito bem formuladas! Ou você é algum tipo de gênio ou você anda fazendo análise!
    Não despedice seu talento, isso aqui é muito pouco pra você! Amizades a gente leva pra sempre mas você não precisa "alimentá-las" dessa forma!
    Abraços

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Hey babe, hey babe hey.
    Depois de muitas longas primaveras eis eu aqui! Mas vem cá, que você anda fazendo? ainda quer emagrecer ou não? (tipo, querer eu sei que voce quer, mas vai voltar a tentar?) eu tô uma bola, a vida a mesma merda de sempre, vomitando no mínimo 10 vezes por dia e é claro, tristeza pouca é bobagem não saio mais de casa; quero voltar a emagrecer, se você quiser tentar de novo, me deixa um comentário ou então, me manda um imeiu pois tenho planos diabólicos daqui pra frente Insane´s back?... não, mas to tentando hehehehe
    Baaaah, eu chamo a atenção horrores tbm, antigamente eu até gostava, hoje em dia não mais, pois tenho a impressão que as pessoas me encaram achando que eu sou a filha do Faustão ¬¬
    Mas você bem sabe que boa parte dessa sua encanação é psicológica, que não tem ngm te encarando, a não ser você mesma.
    Ultimamente tenho tido muita, mas muita saudade de antigamente... queria que tudo pudesse voltar novamente, você não?
    beijos

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mas que coisa! Um monte de desconhecido anônimo te dando a maior força pra sair disso, aí vem o próprio diabo, saído quentinho do inferno, te atentando pra voltar para o lugar de onde você já saiu...
    Que amiga hein?
    Você não precisa mais disso!
    Pode contar com os anjos de plantão!

     
  • At segunda-feira, 18 agosto, 2008, Blogger Mina said…

    FINALMENTE alguém conseguiu expôr por escrito aquilo que eu penso. Eu JURO que tento não chamar a atenção, ser a pessoa mais discreta do Mundo, ser a Mulher Invisível. E tudo o que eu consigo é o oposto (e pela negativa) --'

    Querida, tu és diferente. Obviamente inteligente, culta, educada, dotada. As pessoas assim nunca passam despercebidas, por mais que tentem.

    Beijos e boa semana **

    p.s.: cuidado com as amizades menos amigas; amigas apoiam, não tentam para o buraco.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats