quinta-feira, 28 de agosto de 2008
"... RIR PRA NÃO CHORAR ... "
Eu tenho uma vizinha que me irrita profundamente:
8h da manhã e lá está ela com um sorrisão:
- Bom dia Anna Dark!
(...)
Na real sou avessa às pessoas com excesso de entusiasmo, meu sarcasmo não deixa.
"Amo a vida, sou superalegre, tudo é lindo..." Ah... Dá um tempo!
Ando meio sem paciência pra pessoas boazinhas, meiguinhas e educadinhas. Maldito TA que me deixa com um mal-humor desgraçado.
Pra ser sincera, tá tudo uma bosta mas eu vou levando. Se eu fosse "maria vai com as outras" estaria com certeza infeliz. Mas como sou cabeçuda, adoro uma parede e um fundinho de poço, vou seguindo o baile.
Até porque, no final eu me levanto sempre, pois no chão já não tenho mais paciência pra ficar.
Já que é pra me foder, me fodo com classe. Chuto o balde, grito, choro, corro, mas ainda preciso seguir a filosofia do rir pra não chorar, pois se não fosse cômico seria trágico.

PS: Na real o balde tá aqui. Cheio. Esperando eu mandar tudo pro caralho e chutá-lo de vez. E logo agora que eu to com uma vontade danada de saber se vale a pena eu me molhar ou não.

Em tempo, Andie, FELIZ ANIVERSÁRIO!! Tudo de melhor pra ti, samurai do sene!

Beijo grande a todas!
posted by Anna Dark at quinta-feira, agosto 28, 2008 -
13 Comments:
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    às vezes prefiro nem postar...
    Simplemente por ter pessoas que transmitem em palavras o que passa na minha mente...

    "chutar ou não chutar! Eis a questão"

    vc disse exatemente como me sinto hj, ou melhor a tempos...mas sigo esta vida com bons pensamentos já que dizem tb q isto atrai coisas boas...
    por exemplo, tô sentadinha aqui esperando a tal coisa boa, pq ela não vem hein...?!

    hehe

    bjusss lindaaaa

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Precisas controlar o mau humor. Eu sou perita nesse assunto porque insulto meio mundo, dispesso empregados e dps sinto-me culpada por ser tao intrasigente.

    Força querida.
    Bjhos

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Blogger Alma de pássaro said…

    Pois,eu sou dessas muito sorridentes, que por qualquer coisa soltam um sorriso. Foi o personagem que eu criei e que a cada dia que passa o sinto mais por pontas. Fazer de menina feliz cansa...

    Pois por aqui as coisas também não estão grande coisa, mas aguentam-se, não há outra saída.

    Força Anna :D

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    E aí dark, td tranquilo?
    Fazia tempo que não vinha aqui, mas costumo sempre acompanhar seu post e comentários.
    Vc é muito forte, e sinceramente não precisa de ninguém exceto profissionais, para te ajudar a sair do seu transtorno.
    As pessoas sempre acabm desistindo da gente quando não damos o resultado esperado.
    Como aquela menina que sempre comentava pra vc e agora arrumou um outra anoréxica pra colocar no seu lugar. Vc sabe de quem estou falando? Pode conferir no blog dela depois. Ela tem um blog pra ajudar outras por aí e tem uma quantidade de meninas que costumam ser ajudadas por ela.
    Enfim, acho que ela desistiu de vc... pena.
    Já disse que sou meio sem jeito nas palavras mas eu não desisto de vc. Faz anos que te acompanho e sonho no dia que chegar aqui e ver que vc está melhor. Vc merece, dark.
    Grande abraço.

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mal-humor, é oq sinto ultimamente e vamos conbinar que estou INSUPORTÁVEL, é horrivel, as pessoas até me dizem que estou muito mal-humorada, maldito TA mesmo,vou até começar a ler um livro de auto ajuda pra ver se melhoro um pouco, as pessoas falam comigo só falto chingar, quer dizer por dentro eu chingo mas por fora só a cara feia percebem!
    É como vc disse mesmo, as pessoas só querem que engordemos, acham que gordar estaremos bem, ai que ta o problema, quando engordamos ai que ficamos mal, temos mesmo que trabalhar o psicologico, ele estando bem tambem ficaremos bem, mas isso é o mais dificil.Nhaa que triste, ao inves de se tratar vc fez foi "ganhar" outra doença, aff, eu voltei, mas acho que ainda com a ana pois não como, provoquei vomito semana passada ( depois de 2 meses ) e nunca mais.
    Gostaria tanto de me sentir bem assim e aproveitar as coisas boas que a vida me oferece, mas não fico preocupada com estar gorda ou magra e deixo tudo passar sem perceber, é muito ruim.
    Mas vc é forte e conseguirá e saberá se vale a pena ou não CHUTAR O BALDE, ninguem melhor que vc pra decidir!
    Pode contar sempre comigo tambem, e sairemos de mãos dadas pra juntas conseguir chegar a luz que tem no fim do túnel.
    Bjssss te adoro

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!!

    Linda nao fica mal assim nao...sabe q as vezes sou assim tipo, "idiota" de estar feliz da vida quando tudo vai ruim, de "bom dia"... "hahahaha"... afinal, pra q ser assim?? pra q ter pensamentos bons se mesmo assim eles nao vem?? talvez seja eu q no fundo nao os tenho, mas...

    sei bem tem dia q é foda mesmo, o ruim é quando esses dias viram semanas, meses como os meus, mas tudo bem, sabe q no meu caso chego a pensar q já deu tudo oq era pra dar...sei desanimo mto facil por isso por favor nunca faça as mesmas burrices como eu, como já disseram lá em cima vc é forte e merece tudinho de bom!!!

    Bjusss...
    se cuida!!!

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ué? De quem esse anônimo tá falando? Tomara que não seja de quem eu to pensando, pq se for, esse anônimo é um(a)idiota mesmo! Basta olhar o post anterior dela e ver pra quem se destina pra ver que esse anônimo(a) está completamente enganado(a)...
    Tem gente que quer aparecer se desfazendo dos outros! ô gentinha medíocre!
    Vc é especial guria! Ninguém esquece de vc não!

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Concordo com o anônimo aqui de cima! Mexeu com "ELA" mexeu comigo! "ELA" é perfeita! O mané que comentou que a Dark havia sido trocada por outra e diz que acompanha o blog, além de mentiroso é um otário, esqueceu de olhar o post do dia 21 de agosto e não viu o coment "DELA" pra Dark!
    Beijos

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Não sabia que meu comentário iria gerar polemica. É uma opinião somente, acho que cada um tem a sua e deve ser respeitado. Até dark, lhe peço desculpas pelo alvoroço em seus comentarios. Mas Não retiro o que eu disse. Essa menina era uma das que mais lhe ajudava e estava sempre aqui presente e puxando suas orelhas quando era preciso, agora é raro quando ela comenta, arranjou outro blog mais interessante pra tentar ajudar. Talvez o seu blog já tenha dado o que deu. Eu li o post que ela fez pra vc e sinceramente sem comentários... Tb não estou aqui pra jogar na cara de ninguém nada, cada um sabe o que deve ser feito, so estou dizendo que é uma pena vc ter perdido uma pessoa que lhe ajudava, ter sido trocada por uma outra pessoa. Espero que ela seja mas obediente do que vc foi...

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    OII!!

    Anna CHUTA O BALDE!!
    Eu já chutei uma vez e adorei.
    Vc se sente livre sabe?! Sem pressões sem cobtanças!!!
    Vai lá garota!!

    Bjuzz

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    hehe, num é tpm não né?

    Amada, me explica esta de vc na Rehab?


    QUANDO VEJO PESSOAS DO JEITO DA SUA VIZINHA FICO PENSANDO QUE TIPO DE COISA ELAS CONSOMEM!

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi Anna!

    Não quero botar mais lenha na fogueira mas o que esse anônimo tá falando aí é verdade? Você perdeu mesmo a pessoa que te ajudava? Não to entendendo é mais nada!

    Chutar ou não chutar o balde? Chutar o balde é igual a jogar merda no ventilador, as vezes respinga onde menos esperamos.

     
  • At sexta-feira, 29 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    eu não tenho como negar, mesma cidade, mesmo sotaque, adora a aprede e o fundo do posso, acho que somos tão iguais...

    bjoookass

    amoooo

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats