segunda-feira, 25 de agosto de 2008
"... E ASSIM COMEÇA UMA COMPULSÃO ... "
No final de semana eu conversava sobre essa sensação. É. Essa que faz a gente querer buscar algo para preencher o vazio daquele famoso sentimento de "está faltando alguma coisa".
Mas o quê? Eis a questão!
Não sei se estou falando de material, sentimental, enfim. É algo. Talvez palpável, talvez não. Talvez de dentro, talvez externo. E também pode ser TPM.
Eu disse: "Caray de sensação aí né?". E me respoderam: "Nãoooo!!".
E pensando bem não é mesmo. Porque se estivesse satisfeita e acomodada com tudo, certamente a (minha) vida estaria sem graça. O que me faz continuar, pensar e ter idéias é justamente esta sensação aí.
Precisava mesmo eu tentar preencher esse vazio com Ouro Branco? E com sorvete de flocos com cobertura de chocolate? Talvez com um pedaço de bolo? Ah! Com metade de um pacote de Ruffles pode ser que sim né? Ou com mais isso, e aquilo, e...
NÃO! Mas que porra!
Conclusão: Continuo com essa sensação, estou com olheiras por mal dormir, com a cabeça pesada de culpa, vestida toda de preto e com uma bota mais alta que o normal para parecer mais magra, mas com a barriga leve dos vários 46.

Frase do findi: Errar é humano, mas errar consciênte é muita estupidez! Nunca precisei tanto de terapia.

Beijos e boa semana!
posted by Anna Dark at segunda-feira, agosto 25, 2008 -
31 Comments:
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Aiiin amigaa, nem me fale nesse fim de semana. Eu bebi, e que cachaça mal tomada foi essa? Acordei ontem com mó ressaca e minha sogra empurrando comida.. o pior é que foi feijoada! ://

    Mas a gente vai superar isso.. tb preciso de terapia mas meu salário não suporta :/

    Beeeijo e fica bem.. e me conta direitinho essa sensação aí que vc teve.

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger Alone said…

    OiE

    Sou nova aqui. Te encontrei pelo blog da anne Darkness. Também tenho compulsões imensas. Você tem alguma dica pra depois da compulsão? Nunca sei o que fazer depois de uma.
    Posso te linkar?
    bjuss

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    muito boa essa frase!
    mas calma que tudo vai dar certo e tu não vai entrar nessa sua pequena compulsão!

    bjokas

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    gauchissimaaaa tchê!!

    és tbm

    bjokas

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    OIIIIIIIIIII DARK DARK DARK, MINHA BUTEQUEIRA FAVOTIIIRAAAAA :]

    A MENINAAAAA!
    EU TB ESSE FINDE FOI FODA DE COMPULÇOES MEEEEELDELS ME LIVRE DISSO ME SENTI UM LIXO, MAIS TODOS ERRAMOS NEHH MEOO!? ENTÃO NAO SE CULPEEEEEEEEE AMOR, VC ERGUE A CABEÇA QUE VAI DAR TUDO CERTOOOO! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

    HOJE EU T BEM!
    GRAÇAS A DEUSSSSSS
    VOU FICAR NA FOLHA DE ALFACE POR UNS BONS DIAS ! *---------*'

    SABIA QUE EU ADORO VC?
    MAIS EU TO TRISTE PQ VC ME E-S-Q-U-E-C-E-U MANO! :/
    COMO ISSOOOOOOOOOO!?

    *chuta*
    :*

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger netotchka said…

    De fato, procuramos tanto preencher esse vazio com comida, sabendo que não preenche nada.

    Comida sempre vai ser nossa pior inimiga, agente acha que sabe lidar com ela, mas é justamente por não saber, que temos que ficar longe, é o nosso pior mal, porque qualquer fraqueza leva a ela, e consequentemente chegar nela, oscila nosso humor, nos faz temperamental.

    Bom eu fui pro hospital, de carona com minha propria imaturidade. Tive uma daquelas brigas homericas, com meu pai... e ai eu queria sumir, esquecer de tudo, eqnautno ele foi num churrasco dos vizinhos, tomei um monte de neuroleptico, eu sabia que nao ia me matar, mas sabia que eu ia ficar mal ? Porque eu me mal trato tanto ?? Fiquei pensando, porque aguentar a lavagem nasogastrica, e todo sermao dos medicos, foi horrivel.

    Pior a hora que eu tava recebendo soro, minha mao inxo um pouco, eu disse assim pro medico. Olha nem meus aneis estao saindo. Ele virou e disse, duvido que saia antes.


    Ai eu mereco, foram dois dias que eu quero esquecer. Bom agora eu tenho certeza que nunca mais vou fazer uma merda dessas. Ja fiz umas tres vezes pelo menos, e olha estou aqui, pra comprovar que abusar de remedios é frustrante.


    Bjo no coracao, e se cuida tambem essa semana.

    Ahhh eu vo pro spa quartaaaa...eeeeeeeeeee :D

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    opaaaa....vamos marcar entãooo anjaa, to em são paulo agora mas volto pra porto mês que vem, nossa guria tu não sabe como pegam no meu pé aqui por causa do meu tu...haushauhsu

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    OI!!

    Nem me fale de compulsões!!
    Comi DUAS fatias de pizza no findi!! E acredita que acriu uma sorveteria na esquina da minha casa??? E eu nem amo sorvete e já comi horrores lah ne??!!

    É a vida amiga...

    Tens msn???

    Bjuzz

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Darkiiii!
    Essa compulsão veio pra te provar o quanto é forte, pra te provar que é capaz de levantar outra vez, de cabeça erguida e com ainda mais força!
    Vc não é a primeira e nem a ultima a cair, e sabe que depois de um passo pra trás, somos capazes de dar saltos para frente! E que assim seja! Muita força pra ti! *-*

    Eu te agradeço muito por se preocupar comigo! De verdade mesmo!
    Hoje eu fui à terapia... O máximo que consegui dizer foi que às vezes eu como compulsivamente :S
    Depois quase me bati por ter dito isso em voz alta, mas já foi, talvez tenha sido melhor.
    Amanhã à tarde eu tenho médico. Se Deus quiser vai estar tudo ok comigo, tomara!!!
    Depois eu conto como foi.

    Boa semana pra ti, xuxuuu!

    te amo! (LL'

    ;*

     
  • At segunda-feira, 25 agosto, 2008, Blogger Alma de pássaro said…

    Eu sinto exactamente da mesma maneira, de todas as vezes que me sinto mais sozinha ou um vazio, preencho-o com comida. Depois vem culpa, o arrependimento,o desgoto, o ódio por nós e por tudo, etc, etc... Melhores dias viram :)

    Um abraço carregado de força!

     
  • At terça-feira, 26 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ehhh amiga,sou nova aki. Mas sei exatamente como eh isso. Hj passei por isto e logo no começo do dia 00:28 estou com um merengue em minha frente delicioso. Apenas pq qria preenher este meu vazio.

     
  • At terça-feira, 26 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ehhh amiga,sou nova aki. Mas sei exatamente como eh isso. Hj passei por isto e logo no começo do dia 00:28 estou com um merengue em minha frente delicioso. Apenas pq qria preenher este meu vazio.

     
  • At terça-feira, 26 agosto, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Amoooora ja vi que nao fui a única a exagerar no álcool esse fim de semana neah?! x}

    Vamo ver se rola essa dieta.. ontem meu namorado me ligou pra pedir desculpas sobre o comentário infeliz que ele fez sobre eu ter que ficar mais bonita.. tô me sentindo melhor agora.

    Sobre as fotos [cof cof] eu tirei umas e mandei pra ele pelo celular.. ele gostou [claro! homem é homem] e disse pra eu tirar mais.. pq as fotos que eu mandei foram meio discretas,sabe? Pra deixá-lo querendo ver mais ;}

    Eu vi algumas fotos da Carol Castro, mas nem vi essa do terço.. que paia! Eu não faria isso.. não sei com que intenção eles fizeram essa foto, mas achei de mal gosto.
    Enfim...

    boa semana pra ti tb, mta força, positividade e determinação pra nós!

    Beeeijo
    Te amodoro¹²³

     
  • At terça-feira, 26 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Viu eu fiz...o blog...
    Nossa que vergonha...eu estou apanhando tanto para mecher no blog...eu não lembro mais...rs =/
    Eu quero mudar a cara do meu blog, porque ele está feio, só o meu amor sabe mecher vou ter que pegar ele com tempo...eu não lembro nem como faz para add..( Vergonha)

    Bom mas de qualquer forma eu estou feliz por esta novamente perto de vc e todas mais!!!
    Me add vc....rs

    Linda passa lá depois no meu blog...não postei quase nada

    Coloquei o meu nome antigo mesmo!!!

    Eu te dexei um recadinho no orkut...

    bejinhos linda!!!

     
  • At terça-feira, 26 agosto, 2008, Blogger Marcy! said…

    Maldito vazio esse, penso eu. Mas sabe, tem uma coisa que é pior: Comer para festejar algo alcançado, isso se contrapõe ao comer pra ocupar um vazio.

    Fica firme que tu consegue ;)

    Expliquei o lá no meu blog o pq, e te peço por favor, pra não me olhar com pena. Quero que tu me trate como sempre, me dando uns puxões de orelha quando necessário.

    Beijos

     
  • At terça-feira, 26 agosto, 2008, Blogger lady serena said…

    apoio total,a gente diz que se sentiu mal,ou que naum estava em si,mas as vezes isso é puro sinismo,pra negar a verdade,que é q nós as vezes preferimos o caminho mais facil,que depois vai se tornando mais dificil,começamos achando que é brincadeira,mais depois de um tempo a coisa muda de figura,se é que da pra me entender.

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Primeiro a gente deve parar pra pensar (se na hora for possível):
    "Então,o quê está me faltando?Qual o problema que posso sanar comendo rios de coisas calóricas das quais vou me arrepender e terminar rezando numa privada?"

    Isso é o que tento fazer...Não dá certo muitas vezes,mas alguma vez dá e sempre penso que posso um dia mudar isso.
    Parar de me acovardar frente a um treco calórico e tentar descobrir se esse vazio não seria preeenchido com um pouco de respeito por mim mesma.
    Um pouco mais de amor-próprio...
    Ou mesmo felicidade...

    Boa semana cirrose-do-surrrr!
    XD

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Quer dizer que você está aqui agora não é danada?
    Te achei...
    Bem, olha só Anna Dark estou muito feliz de ter a chance de ler o teu blog.
    E estou sem ter o que dizer quanto a este último post.
    Esta simplesmente... simplesmente... (Deixa eu tentar achar a palavra)... Nossa, "escandalizante". Muito puro de verdades!
    É interessante observar como você avalia e descreve minuciosamente essas coisas, sabe?
    Eu vou te deixar um e-mail tá bom?
    Um abração.

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Lady Insane said…

    Pois eu sou muito estúpida mesmo!!!
    Ultimamente só venho errando e conscientemente.
    É triste tentarmos preencher nossos vazios com qualquer coisa que não seja a certa... venho tentando preencher todas minhas angústias, sofrimentos, tristezas com comida, mas nunca adianta né? só fica sempre pior.
    Queria poder ser aquela pessoa forte de antes, ou pelo menos ter o bom senso e um pouco de auto-controle, mas infelizmente não consigo mais. Espero que as coisas estejam melhores aí pra ti Miss Esso.
    bjs

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Masssss baahhhh!
    Guria + amada do Brasil te eixei recadito e tu não viu euzinha aí nos coments é?
    Juro que pensei a mesmice de ti...hehe
    Muita saudade, tu sabe q é especial pra mim forever, remember? hehe
    Gastando o gauchês e inglês!!! huahuhahua

    Eu confesso, venho aqui sempre e me acho meio de escanteio, mesmo tu dizendo que não. é coisa minha mesma eu sei, sorry.vc até conhece muitos problemas meu e queria ser mais presente, mas parece q esse mundo virtual não deixa, sensação esquisita.vivo pensando q ninguém quer ser tão próxima...
    mas tô aqui, esperando um oi seuqer teu, forever! hehe
    bjus amadinha e to 'perando' o 'emeiu'!

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    17h32... esperando "emeiu"...

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    17h35...esperando emeiu...

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    17h37... :(

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    quer ter o maior nº de coment do planeta? hã? é isso é? humpf

    huahuahua

    bjus e sigo na espera...

     
  • At quarta-feira, 27 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    meus dedos estão coçando, olha que vou encher tua caixa de coments...

    dá pra entender um pouco pq como, como e como neh?

    huahuahua

    tá vou deixar vc...sei que tá apurada rs

    bjus

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    flor, mandei e-mail. uma vez vc falou q às vezes não entra lá e como não tenho outro teu, sempre mando no gmail...
    bjus e boa quinta!

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Linda eu estou nesse novo endereço!!!

    beijinhos....

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Ale, antes de mais nada tenho que dizer que seu blog continua travando os pcs da faculdade, por isso é bem dificil vir aqui, só em lan, oq é raro agora.
    Passe no meu blog novoooooo.

    Compulsão é isso mesmo, desejo de preencher fisicamente algo emocional. Acho q é por isso q calorizamos tanto o controle. Pq sabemos oq significa e o qto é difícil resistir.
    Necessitando de terapia? Join the club. To indo uma vez por semana.

    Se cuida. Bjs.

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Blogger Tangегіие said…

    pow miga eu so posso daqui de longe tentar mentalizar rs né que a compulsão vá para longe de ti...de todas nós.

    graças eu não sofro com elas...raramente...mas so o fato de não seguir um plano certo ou nao completar um nf fico mal...tento buscar forças de um ano atras...eu preciso ser aquela menina gorda(pelo menos mentalmente) pra poder continuar com forças para alcançar minha meta.

    DarkThinspo agarra na minha mão e vamos correr ^^

    bjo

     
  • At quinta-feira, 28 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Amorrrr to de volta
    Mammysss criei um novo blog
    www.ana-sweet.zip.net

    Nhaaaa a pior sensação que sentimos é essa, querer preencher um vazio que as vezes nem tem, só pq achamos que falta algo, e pq tem que ser a comida? afff é horrivel...
    TE ADORO MAMMYSS APARECEE!!
    TE ADORO

     
  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oi amora, o nick dela é Lana. Sései disso, pq eu lembro que quando fui entrar no blog dela, estava desatualizado há um tempinho, tanto que eu deixei comentário lá e até hj ela nao respondeu.
    ;/


    saudadinhaa

    bjo

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats