terça-feira, 2 de setembro de 2008
"... ANTES TARDE DO QUE NUNCA ..."
- Porque demorou tanto tempo pra buscar tratamento?
(...)
Sempre fui perfeccionista e pensava lidar bem com essa pressão auto imposta. Mas, analisando bem, era tudo ilusório, pois vejo o quanto meu perfeccionismo contribuiu pro meu TA.
Quando decidi emagrecer eu fui fundo nisso. Mas passar fome desviou a atenção de outros setores da minha vida. E foi aí que ralou de vez.
Eu já não era a melhor aluna, pois não conseguia me concentrar nos estudos. Eu já não era a melhor no trabalho, pois já não rendia o esperado. Eu já não era a melhor amiga, pois me isolava de eventos sociais. Eu já não era a melhor filha pois meus pais passavam intensamente preocupados comigo.
No entanto, eu era a melhor em agüentar no osso a dor da fome. Isso eu sabia fazer! E que prazer saber que eu era perfeita!
Tanto que demorei para aceitar que isso tudo era uma doença. Essa doença me salvava do total fracasso no que fazia, me protegia dos problemas reais.
A dor da fome eu conhecia e já sabia administrar, mas a dor de encarar não ser mais perfeita em tudo, essa sim me assustava.
Hoje enxergo que já não posso usar meu TA como escudo para os meus problemas. Posso ter recaídas. Posso ficar sem comer. Mas essa sensação de vazio não me preenche mais, quero novas sensações sejam elas boas ou não. É a vida. Acho que mereço isso...!

Desculpem a ausência, tive dias difíceis. Mas aos poucos vou chegando.

Beijo grande!
posted by Anna Dark at terça-feira, setembro 02, 2008 -
26 Comments:
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Lih said…

    Sucesso no seu tratamento! Manda notícias!

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Unknown said…

    DAAAAAARK!!
    PERFEITOOOO!
    Incrivel como vc consegue escrever pensamentos, isso é um dom... não é todo mundo que consegue fazer isso.
    Fiquei preocupada pelo post passado e te mandei um e-mail. Responde quando puder que ando com saudade suassssss benhê.
    Bj Bj Bj Bj !
    HÁ! TEU TIME GANHOU DO MEU DOMINGO, MAS QUE RAIVA. VOU ESTERMINAR TODOS OS GREMISTAS, mas vou deixar vc, ahushusahua...!

    =D

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Alma de pássaro said…

    Procuraste tratamento? Que bom Anna! Espero que corra tudo pelo melhor, sinceramente :)Vai dando notícias.

    Um abraço carregado de força *

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Perfeccionista, esse é nosso mal..
    ele que nos levou a tudo isso, mas aos poucos vamos lidando com ele,apesar de ser dificil.
    Darkkk da um sinal de vida, responde meu e-mail, to preocupada com vc menina!!!
    Bjssss adoro vc, força ai e melhoras!

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Amigaaaa.. vc disse tudo e mais um pouco.. me identifiquei com tudooo que vc disse e eh isso mesmo...
    Nossa!! vc me ajudou mto mto mto mesmo!!!!! e tenho que certeza que mtas meninas também!!!!
    Forçaaa amiga nesta caminhada.. conta comigo viu!!


    bjkas

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Lady Insane said…

    Darkona beibe,
    diferente de você eu não procuro ajuda não por ser perfeccionista (coisa que está looooonge de moi ser) e sim por ser safada mesmo.

    "No entanto, eu era a melhor em agüentar no osso a dor da fome. Isso eu sabia fazer! E que prazer saber que eu era perfeita!"

    Disse tudo e muito mais, me identifico totalmente com essa frase!!! Você sabe que apesar das minhas loucuras, eu apóio sua decisão porque é a correta, mas quero que você seja verdadeira consigo e comigo ok? gosto demais de você e quero saber qual é a sua decisão pra poder te ajudar! Vou te ligar novamente no sábado (heheheheh) e vamos bater um papo a la insane ok? Espero que um dia eu consiga ter sua maturidade pra saber encarar as coisas da maneira correta, enquanto isso eu permaneço mascarando meus problemas e dando murro em ponta de faca, porque como você mesma disse, pelo menos assim eu consigo esquecer das coisas... e nisso (emagrecer) eu sou boa.
    beijos da sua almagemeaalcoolatra
    ;*

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    "A dor da fome eu conhecia e já sabia administrar, mas a dor de encarar não ser mais perfeita em tudo, essa sim me assustava."

    E como me assusta! É impossível explicar o medo que eu sinto ao ver tudo desabando ao mesmo tempo em que eu emagreço. Só Deus sabe o quanto de remorço que eu sinto pela minha família... Sei que vc é assim. Vc conhece a dor que eu sinto e que muitas de nós sentimos.

    Eu sei que agora a Ana voltou mesmo. Eu voltei. É só assim que eu me reconheço. Acho que nunca vou ter a sua coragem, acho que nunca vou me livrar disso. Simplesmente porque, no fundo, eu não quero.

    Se cuida! Te amo

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Saber viver é ralemnte isso, é aceitar coisas boas e coisas ruins.

    Se tivesse em mim eu,vc e todos teriam só coisas boas e infelizmente não é assim...Na verdade o ser humano pra mim, precisa ter certos momentos ruins pq deles tiramos sempre alguma lição e assim subimos degrau por degrau...

    E vc já experimentou a sensação ruim diversas vezes e portanto agora, neste momento desejo que de hoje em diante colha muitas coisas boas!!!

    Naquilo que vc não se considera boa, peça um aprimoramento a Deus e ele fará e naquilo que vc já é boa mantenha cada vez melhor...olhe para o alto sempre! Esqueça os atalhos...esqueça as direitas...esqueça as esquerdas...apenas siga em frente, salte pedras,e contine...
    E que o tempo cure todas as feridas e que com todo esse aprendizado seja passado adiante a quem precisa de ajuda.

    Super beijo honey!
    Amooooooo

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Gosto muito da letra de uma música que diz:

    Perfeição demais
    Me agita os instintos
    Quem se diz muito perfeito
    Na certa encontrou um jeito
    Excroto!
    Prá não ser de carne e osso
    Prá não ser
    Carne e Osso!

    Ale, adoro vc com toda sua humanidade...
    Segue em frente minha menina, vc consegue!
    Minha alma sente imenso prazer na sua!
    Beijos

    Perfection

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eu sou perfeccionista, e não acho q haja cura pra isto.

    nós sempre sofremos mais porque estamos sempre nos cobrando , somos rude conosco e tentamos impor nossos ideais aos outros. eu me sinto mais calma com relação as milhas falhas e os defeitos dos outros.


    bjs.


    u will survive, yeah yeah!

     
  • At terça-feira, 02 setembro, 2008, Blogger Lollipop said…

    Entendo a tua situação
    Espero que consigas fazer o tratamento e sair victoriosa.
    <3

     
  • At quarta-feira, 03 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda!
    Dificil em, eu entedo quando vc fala de novas sensações!!!
    Não consigo ficar por muito tempo com um tipo de emoção. Sempre faço o possivél para mudar!!!
    Linda se vc precisar estarei a disposição!!!

    beijinhos...

     
  • At quarta-feira, 03 setembro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Fiquei aqui sem palavras.
    Mas acho que tu merece sentir as sensações, principalmente as boas, e as ruins que vierem, tu usa como aprendizado.

    Cara, já é um fim de semana eu, tu e a Cam! Acho que ela topa sim!!!
    Ia ser loucamente demais!!!

    Lendo isso aqui me dei conta de uma coisa: Sou uma das piores alunas da minha turma, to meio perdida agora, sem saber por onde começar a recuperar nota =P Tá feia a coisa pro meu lado...

    Ah cara, eu to bem, só com sono, sempre sono...

    Beijoooooooooooos
    Te adoro!

    Putz, pra quem tava sem palavras, acho que as achei no andar do comentário.

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Dark, minha amorinha mais best, como dizem as gurias por aqui!

    Fiquei feliz em saber que vc foi buscar ajuda pra se livrar dessa escravidão que é a Anna.. tipo, eu até queria ter, sabe? Fazer semanas de lf e nf, muitos exercicios e emagrecer pra caralho.. mas todas as anas que eu conheço se sentem mal mesmo já sendo magras e se matam aos poucos. E isso eu nao quero, já me basta o cigarro me matando lentamente.

    Amiga, eu preciso parar de fumar esse ano! NÃO QUERO FICAR COM A CARA PELANCUDA! NEVER EVER!


    beeeijo
    amo-te

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Ô porra.. estamos em harmonia por demais!
    auehuaehauehaeuh

    Então Dark, vou te confessar uma coisa.. várias vezes eu pensei em te pedir o e-mail ou telefone dela [a Lanna].. mas fiquei apreensiva pq, se ela já for magrela, talvez nem queira ser minha amiga, pq só agora eu tô tomando vergonha pra começar a emagrecer.
    Mas me dá o e-mail dela, pode ser?
    Quem sabe ela responde e zaz..
    ^^

    E aí o que vc anda fazendo de bom? Além de dieta e afins.


    beijo linda linda linda

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Nhaaa que vida dificil heimmm, mas já já chega o fim do ano e vc vai ficar mais livre, assim espero, a vida não é só trabalho, e estudos ;)
    Quando a vontade de emagrecer e dietas isso é um caos pra todas nós =/
    pois é voltei a vomitar =/
    vomitei ontem e hoje, é muito ruim, mas preciso emagrecer de qualquer forma,hoje estava de NF masw estraguei então vomitei =/
    força ai e quando tiver um tempo agente se fala..
    Bjsssssssss adoro vc

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Brigada, amor.. já add a menina, vou esperar ela aceitar.. pior que eu tenho entrado tão pouco no MSN ;/

    MINHA FILHA EU TENHO QUE PARAR DE BEBER! eh que eu nao to conseguindo juntar dinheiro affe.. eu gasto demais ¬¬

    ;**

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    MEEEO DEOS DO CÉO!

    cuidado com o coma alcoólico. e não esquece que cu de bêbado nao tem dono! já pensou?!
    auehuaehauhe

    bjo bjo bjo

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    eiiii
    gatiiinha vc pode simmmm
    pode participar do projeto e dizer assim :'emagreci tantos, agora tantos, e mais tantos, sem dizer o peso...'

    foooorça na peruca Dark

    vamu dançar
    who i am, who i am hihihi
    =P

     
  • At sexta-feira, 05 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Linda...um ótimo fds..para vc...

    beijinhos...

     
  • At sexta-feira, 05 setembro, 2008, Blogger Tati said…

    To esperando o e-mail pra gente continuar aquela conversa viu!?

    Xero enorme!

    =****

    Tati

     
  • At sexta-feira, 05 setembro, 2008, Blogger Miss Burns said…

    merece sim!!!!!!

    se deixe dançar com a vida,e ela monstrará os passos.



    bjum

     
  • At sexta-feira, 05 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    nusss..tu como sempre me surpreende guria!
    esse vazio que nós sentimos é duro de preencher..quando tu conseguir tu me ensina?

    amoooo

     
  • At segunda-feira, 08 setembro, 2008, Blogger Sarah said…

    hey, lembra de mim?? hehehe a Ally... :)
    saudades guria!!
    me manda a autorização pra ler o sene tea time?
    sahdeluca@gmail.com

    beijos amore

     
  • At sexta-feira, 03 outubro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Saudades...

     
  • At terça-feira, 03 fevereiro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Vocês tem que se ajudar e não se destruir...ajudem as meninas que estão na mesma, isso é um vício, uma doença e o final é tenebroso!!! É fácil: siga as necessidades básicas de um ser humano: COMER!!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats