terça-feira, 9 de setembro de 2008
"... CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS ... "
"... Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Nada de pouco quando o mundo é meu. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Por que diabos insisto em não me reconhecer neste espelho? Pois bem... Por muito pouco tempo! Não vou enlouquecer, não vou me matar, e nem desistir. Pelo contrário: vou ficar ótima e incomodar bastante por aqui ainda!..."

Apesar da ausência, tenho tido dias muito bons.
Bastante trabalho, bastante estudo, bastante risada, bastante vinho, bastante vontade de viver de novo.
Descobri que felicidade me engorda.
Ok!
Descobri também que não preciso pagar o preço por isso. Não preciso ser infeliz e me focar na balança até emagrecer tudo de novo. Não preciso me punir, por me dar o direito de ser sem paranóias. Não preciso de ódio, de lágrimas, de tapas, de me maltratar com prazer, de castigo por raiva de mim mesma.
Preciso de algo definitivo. Preciso voltar a ser quem eu era. E por mais que nessa caminhada de três passos um seja em falso, eu tenho onde me segurar e seguir adiante.
Sei que não estou sozinha, mas nunca pensei que pudesse encontrar apoio em mim mesma de novo.

Em tempo: Ontem completou 2 anos que escrevo no blog...!
Beijos com saudades!
posted by Anna Dark at terça-feira, setembro 09, 2008 -
138 Comments:
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    \o/
    |
    / \

    ___________0____________
    |
    / \


    Te amo!

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns, 2 aninhos!

    Oi, tô feliz que vc esteja se reecontrando, porque nós somos muito mais do que carne e ossos.

    bjs

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Você tem o dom de me emocionar!

    Torço pra que no ano que vem possamos todas comemorar aqui no blog a sua cura!


    Parabéns!

    Perfection

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Falou tudo e mais um pouco!!
    Perfect!

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Blogger Unknown said…

    Dark linda!
    Cada palavra sua me arrepia, vc é muito sensível e isso te trona ainda mais rara nesse mundo.
    Aquele dia que conversei contigo eu não tava bem mesmo. Mas tudo o que vc falou foi com se pudesse sentir vc do meu lado, segurando minha mão, me dando força...
    Pena que não conseguimos falar mais, mas tudo bem. Imagino como deve estar tudo na sua empresa, muita correria. Mas vc vai ter muito sucesso tb!!!!!!!!
    Eu agradeço muito tudo oq vc fez por mim e tudo o que faz sempre que preciso, as vezes nem preciso falar e vc aparece pra mim.
    Até queria dizer algo diferente pra vc, algo que chamasse a sua atenção e fizesse vc ter certeza do quanto é especial pra mim.
    Te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijocão!!!!!!!!!!!!!

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Amiga, nao vou mentir, tô com vontade de chorar até agora por causa daquela modelona.. há meia hora atrás passei pelo quarto da minha irmã e vi a ficha de inscrição que a bonita entregou pra ela ;~
    mas tudo bem, eu nao vou morrer por isso.
    _______________________________

    gostei do seu post :}
    E VC NAO ESTÁ SOZINHA NUNCA NUNCA NUNCA! x}

    beijo amora linda

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Blogger Mianazinha said…

    Parabéns Gatona!!!!!! 2 aninhos é muita coisa. Imagina comigo quanta gente vc não ajudou nesse tempo todo, quantas pessoas já te ajudaram. Parabéns.
    Vc demorou para postar...senti sua falta...mas fiquei feliz de saber que vc ficou bem esses dias...


    beijos linda...

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Noooossa, dois anos já! *o*
    É tempo, hein! Faz mais ou menos esse tempo que eu estou por aqui também. Se eu não tivesse excluído meu primeiro blog... Me arrependo... Anyway

    Me deixou feliz esse seu post. Saber que vc está vendo as coisas dessa forma, saber que vc está com vontade de viver! Me deixa muito orgulhosa!
    O melhor de tudo é saber que está encontrando apoio em você mesma de novo. Que bom! (:

    A felicidade também me engorda. Mas eu não sou assim tão corajosa quanto você. Não quero deixar a Ana porque não conseguiria viver sozinha. Não gosto nem de imaginar, já me dá medo.

    Sabe que tem com quem contar, né? Que essa fase boa que vc está vivendo seja muito duradoura, vc merece ^^

    te amo (L)

     
  • At terça-feira, 09 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Já não comento há imenso tempo mas depois de ler este post tinha que comentar.
    Que bom passar por aqui e ver que estás de volta à vida, de novo de bem com a vida.

    Sê feliz.

     
  • At quarta-feira, 10 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Darkona! xD

    Sou eu, a no food.. q saudades de tu!!! Tbm tinha sumido aí nao sabia q tu tinha voltado xD

    Fico MUITO feliz pelo q acabei de ler!! ^^ To precisando de uns kilos de felicidade tbm XDDD eh isso menina, eu SEMPRE acreditei em vc!! Ateh pq a Dark nao eh menina fraca ;)

    eu postei lah, bju querida!! se cuida e continue melhorando o/

     
  • At quarta-feira, 10 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Muito feliz de saber que vc está bem.
    Pedi muito pra que isso acontecesse.
    Acho que vc está a encontrar seu verdadeiro eu, aquele que estava por baixo do seu transtorno. Esse verdadeiro eu é aquele que não sente medo e nem necessidade de controle e de aprovação.
    Esse verdadeiro eu esteve contigo o tempo todo por isso o magnetismo que exerce em todas nós, pena que vc não acreditava nisso.
    Mas agora vai dar tudo certo.
    Seja muito feliz Dark.
    Abraço..

     
  • At quarta-feira, 10 setembro, 2008, Blogger desconhecida said…

    oie!!
    amei seu post....cada palavra me emocionou!!
    desejo tudo de bom pra vc
    bjus e força sempre
    p.s. posso te linkar???

     
  • At quarta-feira, 10 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    QueriDarkkkkkkkk...Flor de formosura!!!!
    Saudades de vir aqui. Bom, hj dei um tempo na mente e vim te deixar um beijo e um abração virtuais!!!
    Bom restinho de semana...
    Rafinha

     
  • At quinta-feira, 11 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Wowwww, que ótimo esse ânimo!!
    Fico feliz em ver-te bem...
    Vc tá linkada, qqr coisa chama!!
    BjOO!!!

     
  • At sexta-feira, 12 setembro, 2008, Blogger Sarah said…

    feliz dois anos de blog :)
    nossa luta eh constante.
    felicidade engorda mesmo!
    mas tristeza engorda ainda mais =(


    beijos saudades

     
  • At sexta-feira, 12 setembro, 2008, Blogger Mianazinha said…

    Linda...to passando para te desejar um ótimo fds...

    beijinhos...

     
  • At sexta-feira, 12 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    parabéns pra você!!
    linda 2 anos é muiito tempo...
    ainda bem que encontrou apoio em ti mesma, é o melhor apoio que temos!

    amooo

     
  • At sexta-feira, 12 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    to chegando daqui a uns 15 dias anja, te aviso sim..

    ansiosissima!!! haushauhs

    amooooo

     
  • At sexta-feira, 12 setembro, 2008, Blogger Stranger said…

    "(...)o drogado consciente de sua dependência é muito perigoso. Ele sabe do que é capaz e isso o faz achar que sempre poderá reverter tudo. Resultado, nunca larga o vício por crer que depende de sua vontade apenas. (...)"

    so sad.
    milhões de coisas pra fazer.
    desmotivada.


    =/


    que as coisas melhorem no fds

     
  • At domingo, 14 setembro, 2008, Blogger Compincha !? =) ! =( ! * said…

    Anna Dark, sabia que seguramente ía encontrar-te! Quando regressei, foi sem surpresa, é verdade, que vi que a maioria das meninas já não estão on-line. Questiono-me sobre o que lhes terá acontecido, mas olho-me ao espelho e sei que o meu próprio percurso é o percurso de muitas dessas meninas, outras têm outras identidades... e outras... não faço ideia e talvez nunca venha a saber...
    Outrora eu era a "prozaica" e saí para me distanciar da obsessão pelo corpo, pelo peso, pela alimentação e o desporto. Entretanto aconteceram muitas coisas, boas, más, muito más, e ainda estou aqui. Regressei, é verdade. Sou diferente. Mas confesso: há uma marca que fica, há algo que nunca muda, que nos acompanha para sempre, é mais forte do que nós...

    Agora estou aqui: http://applesarmy.blogspot.com

    O futuro é uma incógnita.

    Estou feliz por encontrar-te!! =)

    Mil beijinhos!

     
  • At domingo, 14 setembro, 2008, Blogger Maanuh. said…

    oiiie (:
    liindo post *-*

    muiita foorca pra vooce, viiu?
    eu to precisando encontra apoio em mim mesma tambem ultimamente :/
    mas nunca eh facil neah?
    a cada momento me sinto mais e mais fraca.

    paraabeens por estar voltando a encontrar-se, e a encontrar a felicidade!

    beejaao :*

     
  • At segunda-feira, 15 setembro, 2008, Blogger Ana said…

    "Sei que não estou sozinha, mas nunca pensei que pudesse encontrar apoio em mim mesma de novo"

    me ensina????

    que bom que tá bem, eu tava né.
    mas parece que meu mundo caiu... voltei pras 300cal pra emagrecer. As 800 aceleraram sim o metabol, mas c sabe comé...

    tou esperando o email, manda quando puder viu?? quer dizer quea briu uma vaguinha aí na empresa? vou mandar meu currículo \o/

    bjões amora :*

     
  • At segunda-feira, 15 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    AMORA,
    MEU BLOG MUDOU DE ENDEREÇO.
    QUANDO PUDER ME LINKA, PLEASE!

    BEIJÃO
    *-*

     
  • At segunda-feira, 15 setembro, 2008, Blogger Compincha !? =) ! =( ! * said…

    Anna, posso entrar no seneteatime? =)

    http://prozaica.blogs.sapo.pt

    remember?

    Beijão!

     
  • At segunda-feira, 15 setembro, 2008, Blogger Lollipop said…

    Força é o que nao pode faltar!
    *Parabens* <3

     
  • At segunda-feira, 15 setembro, 2008, Blogger •SiL• said…

    oie Anna vim akii rapidinho p/ pedir convite p/ blog do Sene tea time
    sil.snt@hotmail.com

    bjinhoo

     
  • At terça-feira, 16 setembro, 2008, Blogger Mianazinha said…

    Oi linda!!!
    Imagina eu te compriendo!!!
    Fico pensando se eu já estou ficando doidinha com os trabalhos normais da faú, imagina vc com o Tcc (Medo)
    Amigas a muitssímo tempo...e eu não pretendo me desprender dessa amizade =) Imagina a gente velha postando uma para a outra!!!kkkk
    Linda fico feliz só de saber que vc pensa em mim!!!!!

    bjkas....

     
  • At terça-feira, 16 setembro, 2008, Blogger Cla Bones said…

    Flor !!!
    É a Clarissa, lembra de mim ??? Quero saber como tu tá, se poder me manda um mail, qualquer coisa. Tô escrevendo de novo, quero saber de ti !!!

    beijooo

    clabones@gmail.com

     
  • At terça-feira, 16 setembro, 2008, Blogger Cla Bones said…

    se "poder" é pra fuder, hahahahahaha !!

     
  • At quarta-feira, 17 setembro, 2008, Blogger Tati said…

    Psiu. Voltei a postar viu?? Queria que você fosse a primeira a saber. Tá tudo bem? Muito ocupada? não respondeu meu e-mail :(
    Enfim, estamos aqui!!
    Xerinho Xerinho especial!!

     
  • At quarta-feira, 17 setembro, 2008, Blogger Magie.Doux said…

    tô tão feliz por ti, Dark.
    parabéns, mesmo. e espero que continue assim. beijo grande e um abraço de urso!

     
  • At quinta-feira, 18 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    olá anna dark acompanho seu blog a muito tempo!
    Infelizmente quando vc bloqueou o blog não pude mais acompanhar ,adoro as coisas que vc posta!
    Gostaria que vc me adicionasse pois fiz um blog agora e gostaria de amigos!
    Espero que vc me aceite!
    Um beijão
    KAMILA

     
  • At quinta-feira, 18 setembro, 2008, Blogger Kamila Lopes :* said…

    http://mhilla.blogspot.com/
    Esse ai e o meu blog!
    Espero que os seus amigos tambem queiram me conhecer!
    No meu blog vou falar das coisas que me acontecem do meu dia a dia!
    Um abraço
    Adorei o post
    KAMILA

     
  • At quinta-feira, 18 setembro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    puxa sabe nem sei pq sumiu e espero q estejas bem...
    to bem,minha cirurgia fi bem...espero ve-la em breve...
    bjus

     
  • At quinta-feira, 18 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eh a gente tem que tentar ser feliz , apesar de tudo que nos aconteça temos de seguir em frente e nos apoiar realmente , te mando daki boas vibraçoes pra que vc consiga viu linda?
    bjinhos

     
  • At sexta-feira, 19 setembro, 2008, Blogger Ana said…

    esse sumiço tá começando a me preocupar...

     
  • At sexta-feira, 19 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Pára tudo!

    AMIGA CADÊ VC?!?!?! TÔ COM MUITAS SAUDADES SUAS!

    BEIJO
    AMO-TE

     
  • At sábado, 20 setembro, 2008, Blogger . said…

    Querida amei ver que estás no caminho certo=)

    Forcinha e continua assim;)

    beijinhos

     
  • At sábado, 20 setembro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    sinto saudade gigantesca de nos!!!
    das antigas sabe!!!!
    gosto muiiiito de vc.. e embora eu suma, amo amo amo vcs.
    minhas melhores amizades de londres rsrsrsrs

    teamo!

     
  • At domingo, 21 setembro, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    ANNA DARK ARK ARK ARK *-*
    QUE POST MAIS BONITINHO MEU AMOR! E RELMENTE ESSE NEGOCIO DE VIVER A VIDA QUANDO ALCANÇARMOS OQUE QUEREMOS NAO TA COM NDA.. TM QUE SE APROVEITAR ELA AGOORA, O PRESENTE.. MESMO QUE AS VZES SEJA MEIO DIFICINHO NEH!?

    to com mta saudades.
    UMBEIJO ERNOME

     
  • At segunda-feira, 22 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Dark sua loka que saudade de você mulher... orra nem sei o q te dizer.. eh sempre mais dificil qndo se tem muito o q dizer... faltam palavras.. anyway...
    O recomeço.. é dificil e é facil, mas o melhor eh q como vc disse.. vc antes de mais nada tem a si mesma.. e mew.. nada melhor como ter alguem INTIMO 24h pra te ajudar.
    Força amiga, tudo de lindo, grita se precisar..

    ahhh eu qria visitar o sene tea time..

    bjoks

     
  • At segunda-feira, 22 setembro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    minha musa inspiradora! q otimo saber q tens passado bons momentos! os meus melhores de ultimamente tb tem me engordado, mas deixa quieto... so por hj vamos nos permitir ser felizes independente do q o espelho quer nos mostrar ok! e trate de tirar uma folguinha mulher ocupada, pra dar uma volta com amigas loucas por um vinho na redenção!!
    te adoro!!!!!!!
    bjus

     
  • At segunda-feira, 22 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Olá, espero q esteja bem


    bjs e ótima semana!

     
  • At terça-feira, 23 setembro, 2008, Blogger Mianazinha said…

    Gatona...imagino que esteja na correria! Mas vc faz uma falta aqui!!!!

    beijinhos....

     
  • At terça-feira, 23 setembro, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    AMORA, MUDEI DE ENDEREÇO.. TIVE QUE FAZER ISSO.. MTA COISA ACONTECENDO!
    QDO PUDER, ME LINKA DE NOVO!
    CADÊ VC?? SAUDADEEE


    BJO
    AMO-TE

     
  • At terça-feira, 23 setembro, 2008, Blogger THIN-A said…

    Oi

    Voltei, vaso ruim naum quebra.
    Espero que esteja tudo bem contigo. Sumindo assim vc deixa a gente preocupada.
    Espero naum ter te magoado com meu email, se magoei, me desculpe foi sem querer. É que eu queria muito que vc se curasse.
    Eu saí de casa.To me virando do meu jeito.
    Desculpa qualquer coisa. Vou entender se vc naum quiser mais falar comigo.
    bjos
    Thina

     
  • At terça-feira, 23 setembro, 2008, Blogger | Anna Junkie | said…

    Eu queria ter esse mesmo pensamento e essa mesma força de vontade, mas eu sempre me rendo =/

    Que bom que você está feliz!
    (L)³

     
  • At quarta-feira, 24 setembro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Aaaaaaaah, não faz isso comigooo!
    Por que vc some?
    Das poucas amigas que eu tenho no mundo e até aqui pelos blogs, vc é uma das mais importantes!

    Volta logo, ou dá sinal de vida, please!
    Todos os dias que eu venho aqui eu dou de cara com esse post, não aguentoo! hahahaha :P

    Beijão;*

    PS: se vc soubesse a falta que faz, não sumiria assim! *-*

     
  • At quarta-feira, 24 setembro, 2008, Blogger Blue*** said…

    ooi esse é um scrap meio automático. mas mudei de blog... no post de hoje tem o endereço á.
    por enquanto estou só avisando as meninas . queria que soubesse tbm.

    Bjusss

     
  • At sábado, 27 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    O SUMIÇO É DEVIDO AO TCC?
    FELICIDADE ENGORDA?
    Tristeza também,então eu escolho ser feliz.Mas sei que não serei.Posso ter algumas realizações,mas felicidade é algo de outro mundo...e eu faço parte desse.

    Dois anos de blog,eu farei em novembro.
    Parece que nunca estive sem um.
    Nunca existi antes de ter um...

    beijos.
    volte ^^

     
  • At terça-feira, 30 setembro, 2008, Blogger Sheyla said…

    sempre quis saber como eh o mundo das anas e sempre quis ser uma naum sei eh certo ou nao mais gostaria mto de conversar com alguem q tem ja teve ana pra me explicar se puder me ajudar meu msn eh:she_estrelinha@hotmail.com
    brigada

     
  • At quarta-feira, 01 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Você é um livro inusitado.
    Abri-la é sempre uma surpresa.E um prazer imenso também.
    Felicidade engorda? Noossa, não diz isso porque assim corro o risco de virar uma deprimida
    permanente para ver se emagreço!
    Parabéns para vc, parabéns para

    vc, paraaabens para vc, parabéns
    para vc...(musiquinha aos berros).
    2anos? é muita história para contar. E que bom que esteve sempre entre nós.
    Tá bom pq já enchi o saco né?
    Eu gosto muito de ti. Leio sempre.
    Pq és muito inteligente. De verdade!
    Está corretíssima em tudo o que diz. Concordo.Fico felicíssima sempre de vir aqui!
    Ô MENINA LINDA. (estou tendo um acesso hj).
    Abraços para ti.

     
  • At quarta-feira, 01 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Estou acabando com minha vida fake...
    Por isso se quiser me add no Orkut original, o link é:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16329259614629518040

    Vou continuar com o Blog, mas mudei o endereço para:

    http://omundodejessieluz.blogspot.com/

    Meu verdadeiro msn é: js.luz@hotmail.com

    Pode add em tudo com seu fake mesmo que não tem problema...
    Adoro-te e forçaaas!!! Qualquer coisa chame...

    E vê se volta menina! Já tá sumida a mais que eu...

     
  • At sábado, 04 outubro, 2008, Blogger Stranger said…

    ow
    nao someeeeee
    manda noticias 'plisss'...

    saudades de tu.

    besos

     
  • At terça-feira, 07 outubro, 2008, Blogger capri said…

    olá florzinha,
    parabéns pelos 2anos do seu blog.continuo a adorar.
    parabéns também pelo seu progresso em ser feliz. fico contente por saber que anda melhor.

    bjinhos

    capri (zahn-drah)

     
  • At terça-feira, 07 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    2 anossssss
    parabens mammy, que felicidade
    2 anos e o blog continua cada vez melhor, parabens pela melhora, espero que esteje melhor ainda!!!
    to torcendo por vc, e não some!
    TE AMO

     
  • At quarta-feira, 08 outubro, 2008, Blogger néri said…

    dois anos... que tuudo
    *-*
    parabéns..
    você ta certa, queria eu era ser feliz, independente de qualquer coisa, mas enquanto não consigo, tento pelo menos ver nos kg a menos um motivo p sorrir...

    beeeeeeijos
    ps: voltei a postar
    ;P

     
  • At sábado, 11 outubro, 2008, Blogger Ana Carolina Capellari said…

    Oie amore tudo bem?
    Andei um tempinho sumida mais to de volta!
    Ah mudei de blog visse?
    Agora eh: http://carolcapellari.blogspot.com
    E as novidades?
    Bjooo
    Força ;*

     
  • At domingo, 12 outubro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    puts puts puts
    saudades
    ando mal
    mas sempre lembro de ti
    queria noticias
    bjo Ale

     
  • At segunda-feira, 13 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oiii querida :)

    Saudades de tu. Aprece viu? Não faz que nem eu que sumi =p

    Feliz Dia das Crianças (atrasada ¬¬)

    um beijo flor :***
    amo vc querida!!! se cuida ^^

     
  • At terça-feira, 14 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Como as pessoas são diferentes..
    A felicidade me faz emagrecer e a tristez me engorda ehehe

    Háum nao eu postava no seu blog quando tive a apagar o meu, vc é incrivel, adorei reencontrar seu blog,
    abraços

     
  • At quarta-feira, 15 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Aparece Dark ><

    Espero de coração que esteja bem. ^^

    Se cuida querida, muita força nessa luta ;) Qualquer cosia da um grito \o

     
  • At quinta-feira, 16 outubro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    DARK... TÔ TÃO CANSADA DE ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS...
    SE FOR VIR À OUTOBER... VÊ SE AVISA, PRECISO DE AJUDA! =o|

     
  • At sexta-feira, 17 outubro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    fizeram eu apagar os blogs...
    não sei se vou conseguir alguma coisa sendo obrigada...

    quero que saiba que te adoro...
    adoro todas...

    beijo no pulso...

     
  • At domingo, 19 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Parabens pelos 2 anos de blog!!
    Sem dpuvida, não precisas ficar paranóica!

    Grande beijo!

     
  • At terça-feira, 21 outubro, 2008, Blogger Nih said…

    Estou lhe pedindo que colabore com minha pesquisa. E o seguinte estou prestes a escrever um livro, queria retratar um pouco da rotina de uma pro-ana. Ficaria imensamente feliz caso puder me ajudar! A diferença é que sou mulher e sei o quanto a sociedade cobra que sejamos perfeitas em tudo.
    Obrigada pela atenção
    Caso tope, passe no meu fotolog e deixa um recado qualquer.
    euvouescreverumlivro.blogspot.com

     
  • At quarta-feira, 22 outubro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Oi Criatura Linda!

    "Quero que vc saiba que está, absolutamente, engajada no rol das mulheres que admiro sobremaneira. Vc é a beleza "dupla face", por dentro e por fora..., por isso:
    Este é um brinde para os homens que nos tem hoje.
    E para os perdedores que nos tiveram e nos deixaram ir, e o sortudo que nos conhecerá.
    Você foi eleita e tem que “encantar” as dez belas amigas.
    Você foi “encantada” porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua lista de contatos.
    Envie esta mensagem só a belas mulheres, e alegrará o dia delas!
    Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que você é duplamente bela!
    Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada...nada de nada... mas suas amigas não saberão quão belas elas são para você.
    Assim, será melhor que “encante” as dez mulheres em sua lista..."

    Beijos

    Perfection

     
  • At quinta-feira, 23 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Dark!!!!!!!!!!!!!!!
    Q SAUDADE!!!!!!!!!!

    Amiga nossa, mta mta falta eu senti daqui... Não tava entrando em nenhum blog, nem no meu, agora retomei pq desisti de desistir.
    foda essa encanação...
    olho um copo de bira e fico pensando qta kcals tem, e bom, vc sabe mto bem, eh assim com tudo.

    em fim flor
    to c/ saudade
    bjokonas
    ;****

     
  • At quinta-feira, 23 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Querida, cadê vc? Tudo bem contigo?
    Preocupa-me tua demora em postar novamente. Volta para dizer ao menos que escreve em breve. Deves estar muito ocupada não é mesmo? alguns problemas? estás pressionada? ai,ai... Não sei, mas espero que o que quer que esteja acontecendo, possas superar. E saibas que sinto falta de ti e que é sincero e constante meu desassossego (preocupação) com este tempo em que não houve nenhuma manifestação tua.
    Volta logo.
    Abraços e fique bem tá bom?

     
  • At domingo, 26 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    esse sumisso começas a me preocupar, e muito!

    amooo demais!

     
  • At quarta-feira, 29 outubro, 2008, Blogger Maanuh. said…

    liinda oonde vooce ta?
    suumiiu :/

    se cuiida viiu? ♥

     
  • At quinta-feira, 30 outubro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    onde está você agora? :'(

     
  • At domingo, 02 novembro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    saudades

    MUITAS.

    bjo Ale

     
  • At quarta-feira, 05 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dark...
    Mudei de blog, agora vou ficar por esse aqui mesmo!
    Saudades de vc...
    Adorei seu post...
    xxoo
    Me visita, hein?

     
  • At domingo, 09 novembro, 2008, Blogger Stranger said…

    srta.
    gentileza dar o ar da sua graça seja por email, comentário ou postagem.
    Please.
    Saudades enormaes da srta.

    beijos

    espero que as coisas estejam bem por ae.

     
  • At domingo, 09 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    comecei hoje o meu blog, visitei o teu e gostei =) estou precisando de apoio, quando puderes passa pelo meu. aceito dicas =D e votos de força, quero mesmo fazer isto! quero entrar em grande nesta grande comunidade virtual.
    beijinho, proballoon (www.proballoon.blosgpot.com)

    p.s- parabens pelos dois anos! =D

     
  • At terça-feira, 11 novembro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Atualizei o blog hoje...

    Um beijo!

    Perfection

     
  • At domingo, 16 novembro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    Dark!!

    voltei!!
    o//
    como ta flor?
    saudades

    parabens pelos 2 anos viu!
    beijo!

     
  • At terça-feira, 18 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    hey!

    Saudades :-)

     
  • At quarta-feira, 19 novembro, 2008, Blogger Dreamer said…

    ain você nem deve lembrar de mimmm, mas eu nunca deixei de ler o seu blog, floooor!

    queria ter notícias suas...
    fico muito preocupada, sabe! ;)

    apareeeeeece, POR FAVOOOOOOOOOORRRR

    :**
    BEIJO NO CORAÇÃOOO

     
  • At domingo, 23 novembro, 2008, Blogger Fer said…

    minha çedilhaaaaaaaa.
    q. bom vejo q. vc esta feliz e bem, depois d emim anos venho deixar um recadinho, mas nao pensa q. esqueci de vc nao viu, sempre lindo o seu blog e te acopanhando...
    feliz 2 anos e q. venham mtooooossss mais
    bjossss

     
  • At terça-feira, 25 novembro, 2008, Blogger capri said…

    saudades, saudades, saudades, ...

     
  • At quarta-feira, 26 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    O tempo é um senhor insensível, mas a imagem que criei dele piora quando sinto falta de algumas pessoas. Pessoas especiais. Amadas. Doces. Singelas. Singulares...
    Falo de vc moça.
    Dê notícias. I miss you... Não deixe a saudade imperar em nossos corações.
    Cuide-se sempre.
    Beijos para você.

     
  • At segunda-feira, 01 dezembro, 2008, Blogger ana_tedine said…

    espero que esteja tudo bem com voce beijo grande

     
  • At sábado, 06 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

     
  • At quarta-feira, 10 dezembro, 2008, Blogger capri said…

    3 meses certinhos sem novidades :(

     
  • At sábado, 20 dezembro, 2008, Blogger Ana said…

    acho que vc não volta, mas acho que deveria ter um pouco de consideração e ao menos dizer que não quer mais postar.

     
  • At quinta-feira, 25 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida, só pra avisar que não esqueci de você.

    Bom final de ano, muita paz, saúde, serenidade na sua vida.

    Estamos com saudades de vc =/

    enfim .. espero que esteja bem ^^

    xao.

     
  • At domingo, 28 dezembro, 2008, Blogger Stranger said…

    entao
    a srta de o ar de sua graça, viu!
    Gosto de ti e dá um aperto nao saber como estás.

    Desejo que tudo esteja tri bom por ae.

    beijos.

     
  • At segunda-feira, 29 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    É querida... Vc não vai voltar?
    Eu passei para te deixar os votos de um maravilhoso, especial ano novo viu?
    Espero que esteja bem aconteça o que estiver acontecendo.
    bjos.

     
  • At sexta-feira, 02 janeiro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    quer mata uma pessoa , fasa éla ler seus post idiotas ,

     
  • At sexta-feira, 02 janeiro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Feliz 2009!

    muita força e novas energias!

    bjs

     
  • At domingo, 04 janeiro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Ô anônimo imbecil aí de cima! Pelamor vai aprender português antes de comentar no post de qualquer pessoa! Numa frase só, 6 erros!!! Mas é uma anta!
    Ô anta! Vê se procura algo melhor pra fazer do que atormentar uma pessoa que não te fez mal nenhum!
    Ah! Feliz 2009 pra você também!

     
  • At domingo, 04 janeiro, 2009, Blogger Vanessa Francine said…

    Ai, quanto tempo hein? Como estás?Add-me do orkut e olha as fotos do gurizão que nasceu cheio de saúde

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=16624949278089868892

    Ah, tô com blog novo!
    Beijão Flor

     
  • At segunda-feira, 05 janeiro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    OI Ana eu era a Anita
    estou sentindo a sua falta passei aki p/ t dxar um beijo e um abraço
    dÊ noticias

    bjs!!

     
  • At segunda-feira, 05 janeiro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    É uma pena que você não volte. Não sei o que está acontecendo contigo nem o que estás a passar, logo direi apenas que aqui existem pessoas que te amam. Que sentem sua falta verdadeiramente. Não deixe isso terminar sem respostas.
    Por mais dificil que possa estar sendo, saiba que permaneço aqui. Você é uma pessoa maravilhosa Anna. É muito triste que quando comecei a lhe visitar, vc tenha "ido"...
    Quando estiver mal, pense no quanto importa para mim. Talvez para todas nós, mas só posso falar por mim.
    Eu não conversei muito com você, mas ainda espero que isso possa acontecer. Vai me deixar sem essa chance?
    Torço para que fique bem aconteça o que estiver acontecendo. Isso é muito sincero.
    Beijos

    Mariana

     
  • At quinta-feira, 15 janeiro, 2009, Blogger Camila, Camila said…

    saudades...

     
  • At domingo, 08 fevereiro, 2009, Blogger Marcy! said…

    Saudades.
    Quando puder, apareça, nem que for para dizer que viva está, e não está mais afim de postar.

     
  • At domingo, 15 fevereiro, 2009, Blogger Dolce Vida said…

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

    Eu não acreditei juro!!!! qdo vi a msg sua eu pulei de alegria!!!!
    \o/ \o/ \o/

    amo vc guria!!

    eu não sou diferente de mtas então lá vai a frase: PRECISO SABER DE VC!!!!
    por email, telegrama,telepatia,código morse...enfim qq coisa.

    honey gosto mesmo de tu e mutcho
    vc faz falta pq sempre nos falávamos.

    como posso manter contato??

    se quiser tb neh

    ai to feliz pacasssss.

    e que bom que me achou!!!
    viu meu furo neh guria na empresa, só pra cara!
    agora sou alana, e me acostumar...humpf!

    amooo vc me chamar de dolcedoll!!!

    única a me chamarrrr hehe

    abraçãooooo flor

     
  • At segunda-feira, 16 fevereiro, 2009, Blogger Marcy! said…

    Nem acreditei quando vi teu comentário.

    Obrigada por dar sinal. Respeito a decisão de deixar de escrever, e agradeço imensamente por apenas mostrar que está viva. Obrigada obrigada obrigada!

    Também te adoro.
    Feliz aniversário adiantado.
    Quero que sejas feliz.
    ;)

     
  • At sexta-feira, 20 fevereiro, 2009, Blogger Dolce Vida said…

    Olá amada!
    Vim desejar que Deus te abençoe muito.
    Com:
    Muita saúde
    Muita paz
    Muito entendimento e sabedoria
    Muito sucesso (pessoal) na carreira
    Muito carinho de quem te ama
    Muita amizade boa e que se preocupe com vc realmente (isso não tem preço!)

    Desejo que mesmo nas provas, lutas e angústia desta vida, tenhas um ombro aonde reclinar sua cabeça e por apenas um momento se permitir estar assim e depois que retomes o fôlego e encare mais uma vez as guerras e tribulações que há no mundo e obtenhas vitórias e vitórias!

    Beijo beeeeeeem carinhoso no coração!

    Parabéns!

    Ass. Pra sempre dolcedoll!

     
  • At terça-feira, 24 fevereiro, 2009, Blogger capri said…

    ohhh,
    vais deixar de escrever??? :(

    capri (zahn-drah)

     
  • At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Máscaras sempre caem... pelo jeito a sua não só caiu, como se espatifou.

     
  • At terça-feira, 07 abril, 2009, Blogger Barbie ♥ said…

    Dark, esteja onde estiver,


    CARPE DIEM! ♥

     
  • At domingo, 19 abril, 2009, Blogger Mariana said…

    Não esqueci de você...

     
  • At quarta-feira, 22 abril, 2009, Anonymous Anônimo said…

    oies, primeira vez por aqui e achei tudo que vc diz perfeito!! claro, como todas as outras, me identifico com tudo...
    queria permissão para acessar seu novo blog.. aguardo, ok?! bjos no S2

     
  • At sábado, 25 abril, 2009, Anonymous Phoenix said…

    Oi miga como estais?

    Tb tive um tempo sumida!Masto retomando o controle!

    Quando voltar me visita tá!!!

    Beijão!

     
  • At segunda-feira, 27 abril, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Paz,

    muita força e uma ótima semana para ti:-)

     
  • At quarta-feira, 03 junho, 2009, Blogger Barbie ♥ said…

    DAAAAAAAAAAARK!
    Sabe do que eu lembrei?
    Lembra quando comentávamos juntas, uma no blog da outra?
    A gente tinha até medo uma da outra, lembra?
    E seus comentários eram sempre maravilhosos! Muitos me fizeram chorar...
    Eu nunca vou me esquecer de toda ajuda que vc me deu... Obrigada!
    Sinto muito a sua falta aqui... As coisas estão bastante mudadas agora... Tem muita menina nova... Eu sinto falta de vcs, das antigas, sabe...
    Vcs somem e me deixam aqui...
    Onde vc ta?
    Como vc ta?
    Oq vc ta fazendo?

    Espero que esteja bem e em paz. E se precisar de mim, vc sabe onde me encontrar.
    Se cuida.

    Te amo ♥

     
  • At sábado, 06 junho, 2009, Blogger Slim Crix said…

    Oi Anna Dark! ( somos tantas annas hje em dia né?)!
    Então.. comecei um blog sobre mim. Crix, e em falando de mim não poderia deixar meus 18 anos de luta contra anorexia de lado.
    Olhei seu blog, e me encantei com sua forma de se colocar. Se tiver afim de ver o meu blog lá vai:
    http://crixmaia.blogspot.com/
    Ou me manda um email, uma vez que aínda tô construindo o blog.

    Bjos querida

    Crix

     
  • At sexta-feira, 12 junho, 2009, Blogger Fer said…

    minha cedilhaaaaaaaaaaaaaaaa
    manda noticias?
    saudades de vc

     
  • At sexta-feira, 03 julho, 2009, Blogger Babi said…

    To aqui, sempre aqui... saudade de vc! espero que vc esteja bem!
    tenhop certeza q vc está!
    se cuida meu anjo lindo!
    minha gaúcha q sinto tanta saudade!

     
  • At sábado, 11 julho, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Espero que vc eteja realmente bem!
    Saudades...
    Bjos
    Pink

     
  • At domingo, 12 julho, 2009, Blogger Fer said…

    saudades tao gigantes de vc
    espero q. esteja bem

     
  • At sábado, 08 agosto, 2009, Anonymous Anônimo said…

    amormeuamormeuamor

    Feliz festa de formatura!!!
    Vc merece essa conquista!!!
    Te amo!

     
  • At quinta-feira, 13 agosto, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Faz alguns dias q entro no seu blog e li toda sua história..
    e me deu forças pra fazer um e me expor um pouco e ver se de repente consigo me sentir um pouco melhor...

    visita minha página...

    bjsss

     
  • At terça-feira, 18 agosto, 2009, Blogger netotchka said…

    e já ta quase fazendo 3 anos...
    saudades! :(

     
  • At sábado, 22 agosto, 2009, Anonymous Anônimo said…

    sabes que a saudades é enorme.

     
  • At terça-feira, 01 setembro, 2009, Blogger capri said…

    quase um ano sem postar ... sem novidades ...
    por favor, passa pelo meu blog só para dizer que está viva e em boa saude.

    saudades
    xoxo

     
  • At sexta-feira, 04 setembro, 2009, Blogger Dolce Vida said…

    nÃO QUERIA VC DE VOLTA AQUI...
    QUERIA VC DE VOLTA EM QQ OUTRO BLOG DE QQ OUTRO ASSUNTO...
    SAUDADES GIGANTESCAS E UM BEIJO MTO MAIS GIGANTESCO

     
  • At sábado, 05 setembro, 2009, Blogger Exahmia said…

    Parabéns pelo blog.
    Estou viciada nele, não consigo parar de ler e pretendo ler tudo.


    :)

     
  • At quarta-feira, 09 setembro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    E kd vc??
    Está bem????

    Seu blog é maravilhoso!!!

     
  • At quarta-feira, 09 setembro, 2009, Blogger capri said…

    faz hoje um ano que deixou de postar ... um ano de saudades ...

     
  • At sexta-feira, 11 setembro, 2009, Blogger Ana said…

    parabens pelo blog
    pelo aniversario
    e porque é fofo
    adorei
    passa no meu depois
    eu tenho mais ou menos o mesmo ideal que vc
    mais sofroem me olhar no espelho
    mais nao me condeno
    alias nao sei

     
  • At sexta-feira, 11 setembro, 2009, Blogger Ana said…

    parabens pelo blog
    pelo aniversario
    e porque é fofo
    adorei
    passa no meu depois
    eu tenho mais ou menos o mesmo ideal que vc
    mais sofroem me olhar no espelho
    mais nao me condeno
    alias nao sei

     
  • At quinta-feira, 17 setembro, 2009, Blogger Marcy! said…

    Eu só queria saber o que te levou a deixar isso aqui.
    Talvez tu tenha feito a escolha certa, afinal, os tempos são outros. Ainda lembro de como era essa parada antes de virar uma febre, uma modinha, e aparecer wannabe em tudo que é canto.

    Nunca te esquecerei.
    Bjos.

     
  • At sábado, 19 setembro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Gostei do blog , vou seguir : )
    Parabens pelos 2 anos (:

    beijinho, força

     
  • At quinta-feira, 24 setembro, 2009, Blogger ♦Dora♦ said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At quinta-feira, 24 setembro, 2009, Blogger ♦Dora♦ said…

    Dark, não sei por onde você anda. Mas se um dia você voltar a abrir esse blog, mesmo que seja só pra ler esses comentários, saiba que estou sentindo muito a sua falta.
    Estava aqui lembrando de nossas conversas... eu ficava toda preocupada porque tinha bebido 3 ices, já ficava bêbada e vinha aqui te contar. Vc tirava o maior sarro pq 3 ices é muito pouco pra uma pessoa ficar loucona. kkkkkkkkk
    Vou voltar a ler seu blog, do comecinho. Ultimamente tem aparecido muita gente louca sem nada pra dizer.
    Saudades true.
    Espero que esteja aproveitando bem a vida.

    :**

     
  • At segunda-feira, 28 setembro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Nunca tive contato com você, nunca fomos amigas, mas você é muito importante pra mim.
    Seus textos, a forma como escreve são perfeitas.
    Tem tanta gente por aí sem anda a dizer, tentando aderir uma "moda", enfim não sabem de nada!
    É uma pena ñ ter você mais por aqui.

    beijos no coração

    Alma

    ps: espero um dia ter um resposta aos meus comentários e ter notícias suas.

     
  • At quinta-feira, 01 outubro, 2009, Blogger Babi said…

    Mais de 1 ano sem noticias tua...
    Espero que vc esteja bem!
    Penso em vc todos os dias!!!
    saudadesssssssssssssssss enormes!
    super beijo

     
  • At quinta-feira, 22 outubro, 2009, Anonymous Alma said…

    Sempre volto aqui na esperança de um dia ter uma notícia sua.
    Já fiz tantos blogs e só nesse último que consegui conhecer pessoas especiais.
    Hoje decidi buscar tratamento, mas do blog e das pessoas que conheci aqui jamais me afastarei.
    Se, lê esses comentários por favor responda, é mto importante.

    beijos no coração

    Alma

     
  • At sábado, 24 outubro, 2009, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    DARK... TÔ TÃO CANSADA DE ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS...

     
  • At quarta-feira, 30 dezembro, 2009, Blogger capri said…

    óptimo 2010!
    saudades tuas ...

     
  • At domingo, 03 janeiro, 2010, Anonymous Anônimo said…

    não sei qual foi o motivo de tu sumir, só sei que faz muita falta.
    espero que esteja bem, é só o que eu quero.
    bjo

     
  • At sábado, 09 janeiro, 2010, Anonymous Mariana said…

    Feliz 2010!
    Feliz nada! 2010 é incompleto e triste sem sua presença aqui!
    Volta!
    Se cuida!
    bjs
    Saudades...

     
  • At quarta-feira, 09 junho, 2010, Blogger Marcy! said…

    É engraçado como tem coisas, palavras e lugares que me fazem lembrar de ti, ainda hoje. Esses dias passando pelo Moinhos/Rio Branco, outro dia uma colega se referiu ao namorado como "Mozi", quase dei um salto da cadeira, dizendo que uma amiga falava assim. Um convite pra um chimarrão, coisas tão banais. É dessa forma que pessoas amadas marcam a nossa vida.

     
  • At sábado, 23 outubro, 2010, Blogger yanna said…

    Oi , eu achei o blog muito fofo e também comecei a criar o meu , se vc puder me ajudar , eu começei a pouco tempo , entao pode me ajudar a divulgar pf ? Obg http://mundodeyanna.blogspot.com/

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats